>

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nervoso miudinho

O dia do teatrinho está-se a aproximar .... ai que nervos!!! E eu que já cá tenho o fato do acólito, lol!!! No que eu me fui meter!!! E o mais engraçado (que não tem graça nenhuma) é que poucas foram as mães que compareceram ao ensaio, pelo que não foi possível alterar o texto!!! Grrr!!!! E as asinhas do anjo ... que coisa má linda!!! Tou feita é o que é!!!
Desejem-me sorte!!!

PS - Desculpem a minha ausência nos Vossos Blogs, mas tenho andado de volta da fatiota da Rita, do texto, e dos preparativos da Festa de Natal!!

Beijinhos

14 comentários:

Ana Guida disse...

tenho a certeza k te vais sair mt bem ;)

boa sorte e bjs*

Patricia disse...

estou desejosa de ver fotos :)

beijos

Anónimo disse...

filipa tenho a certeza que vai ser um anjinho muito lindo.lol o principal e que as crianças fiquem contentes com a festinha eu para fazer rir uma criança sou capaz de fazer tudo beijinhos angelina

Anónimo disse...

Nada de entrares em stress ate porque vai correr tudo bem, tu es dedicada e empenhada e sei que vais dar o teu melhor, por isso nada de stressares,OK?lol

Beijoca aos anjinhos e diabinhos aí de casa,lol

Filho para sempre disse...

Amiga Filipa,

O teatrinho vai ser o máximo :) Por favor não te esqueças de nos enviar fotografias ou até, quem sabe um video do momento :)
Muito boa sorte! Tenho a certeza de que te vais sair lindamente.
Adorava fazer uma festinha para vos apresentar o Gonçalo :)
Um abraço,
Tudo de bom
Sérgio

Noc@s disse...

Eu hpoje também tenho borboletas na barriga e não vou fazer de anjo papudo LOL Não posso deixar de rir sempre que me recordo da tua descrição LOL
Mas vais ver que vai correr tudo bem e a tua filhota vai ficar ainda mais orgulhosa da Mamã :-)
Jocas com nervoso miudinho ;-)

Nós os cinco disse...

Filipa vai correr tudo bem vais divertir-te e divertir muitas crianças...e mais tarde com as fotos, divertes aqui os leitores!
Boa sorte

Anónimo disse...

Vai ser um sucesso!! Vocação para o teatro e "à vontade" em palco não te faltam de certeza, LOL!
Coragem!!!!
A única coisa que tens "a temer" são as críticas mordazes de cerca de 25 "macaquinhos de 5 anos", LOL ;-)
Eles são maravilhosamente sinceros (o que às vezes poderá ser uma chatice, LOL)
Bem, a tua Rita e o Diogo vão adorar certamente e isso é o que interessa. O teu empenhamento e alegria é que contam!!!
Já viste a sorte que tens de poderes participar assim na vida e nas actividades escolares da tua filha? Não é bom poder acompanhar o seu crescimento e as suas dúvidas?
Vá lá... como vês nem tudo é mau!!!
Grandes beijos e boa sorte meu anjinho papudo :0)

MamãdaDiana disse...

Boa sorte vais ver que vai correr tudo bem!

Sílvia disse...

Vai correr tudo muito bem... sem stress...
Não passaste já por coisas piores que um simples teatrinho?

beijinhos

Paula Silva disse...

tas desculpada
ehehehehe

Anónimo disse...

Desejo que partas uma perna, lol! Dizem que dá sorte fazer este voto a quem tem de entrar em palco!
Vai correr tudo bem
Beijinhos

Anónimo disse...

Chamas-lhe nervoso MIUDINHO?!
Ah.."valenti"
Se fosse eu ja tava careca..eheh

Brincadeira!...

Empenhada e ao mesmo tempo brincalhona como es...vai ser uma FESTA!
Tenho a certeza que os miudos e graudos(se levares a fatiota que te disse..hihi) vao adorar!!!

Eu quero e FOTOS!!!
Va la..que eu preciso de me animar:)

ADoro-te!!!

Unknown disse...

Tenho a certeza que será um sucesso!!
Depois queremos ver as ftg tdas ;)

Beijinhos,
Susana