>

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Conjuntivite

Ontem, recebi a agradável visita da minha Querida Amiga Anocas e da sua família. Os meus filhotes adoram recebê-los cá em casa, pelo que a excitação é enorme. O Di, embora muito constipado, esteve sempre muito bem disposto e animado. Uma hora após a saída destes nossos amigos, o Di começa a ficar muito rabujento e impaciente, e qual não e o nosso espanto quando vimos nascer no olho esquerdo uma Big remela. Boa, pensei ... não nos conseguimos livrar das conjuntivites que para aí andam. Limpei-lhe os olhos e coloquei-lhe Cloricil na esperança de melhoras. Passou a noite inquieto, pois sempre que acordava não conseguia abrir os olhos, pelo que andei constantemente a limpar ambas as vistas com soro!!
Agora, tem os olhos inchados e remelosos ... e pior ... queixa-se dos ouvidos e da barriga, e a indisposição é tal, que nem consegue comer o seu prato favorito ..... Papa Cerelac!!! Que mais me/nos irá acontecer!!!
A Rita por sua vez, continua com tosse, e hoje assim que acordou diz que lhe doi os ouvidos e barriga (isto sem ter ouvido as queixas do irmão), mas está bem disposta!!!
Já começo a achar que estas viroses todas ... entram cá em casa via net ... só pode!!! lol
Beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que chatice amiga, raios partam as viroses que estao sempre a atacar-vos, quanto a entrarem via net ja nao sei mas que elas andam por aí la isso andam...

Beijinhos e as melhoras

Olha comentei o post acima mas nao sei se vai aparecer, desapareceu, vou ficar a espera se nao vir nada depois volto a comentar

Anónimo disse...

filipa realmente são umas atras das outras.deus queira que passe depressa.bjs angelina

Patricia disse...

:( desejo as melhoras ao dioguinho... fico contente com as melhoras da ritinha...

bjs

Anónimo disse...

Coitado do Diogo, olha que ainda não se estava a notar nada a doença... Com os miúdos é assim, num momento estão óptimos, no momento seguinte cheios de "beriberi", LOL.
Acho que tens que pedir ao Pai natal que te traga muitos fransquinhos de Brufen e de Ben-U-Rom, LOL
Beijocas,

Anónimo disse...

Realmente Filipa andam aí uns virus muito maldosos em tua casa :(
Espero que tanto o Di como a Rita melhorem rapidamente.

Muitos beijinhos,
Susana