>

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Anjinho Papudo, lol

Oláaaaaa,

Depois da tarde de ontem, a minha reputação não voltará a ser a mesma!! lol

Andei durante estes últimos dias, a tentar digerir o texto, que por mais voltas que eu desse mantinha-se muito "pesado"!!

Queria mudar o texto, por forma a torná-lo mais alegre, mais dinâmico, já que as outras personagens eram estáticas!! Como fazer, assegurando contudo, as minhas falas, para que as outras mães soubessem onde "entrar"?. Tentei várias hipoteses, mas ficava sempre com a ideia, que não seria capaz de prender a atenção dos espectadores.

A dada altura ... eis que me lembro de inventar uma música para cantar, enquanto o anjinho papulo, deambulasse pelo "palco", fingindo procurar a estrela perdida. Dessa forma, garantia movimento, mais não seja, pela trepidação que provoaria nos tímpanos dos assistentes, lol!!

A musica era mais ou menos assim:

Lá vou eu, lá vou eu, lá vou eu
Procurar a minha estrela,
Lá vou eu, lá vou eu, lá vou eu,
Procurar a minha estrela

Pois eu sei que vou encontrar,
Aí disso, eu tenho a certeza!!

Agora imaginem só a figurinha desta Vossa Amiga, armada em Anjinho Papudo, gesticulando como quem procura uma estrela, perguntando à assistência se viram a estrela perdida, e nas pausas cantando essa linda musiquinha. Algo incrivelmente bizarro, que só à aproximação do Natal, permite a quem vê, apreciar. A verdade é que com a musica, lá consegui esconder o anjinho choroso e triste, apresentando-o como esperançado e optimista!!

Felizmente não estava nervosa. Sei por experiencia própria que fico nervosa antes de ir fazer algo importante, mas na hora H estou calma, descontraída e à vontade, o que me permite divertir-me, improvissar, rir e gracejar!!! E foi isso que aconteceu!!

As pessoas gostaram bastante, e até ao meu G, foram dar os parabéns por ter uma esposa com tanto jeitinho para o teatro (imaginem a cara dele, e a minha)!!! lol

A festinha foi muito engraçada, miudos e graudos divertiram-se bastante, e por isso, o objectivo foi cumprido. No final, ainda contaram com a presença do Senhor das Barbas Brancas que ofereceu um presentinho a cada um, para desespero do Di, que com muitos gritos e choro se manifestou totalmente indisponível para perceber porque é que o Pai Natal não trouxe um presentinho para ele!!

Aqui Vos deixo algumas fotos. Vá Gozem à vontade!! Ao que uma pessoa chega!!!

(fotos retiradas)

15 comentários:

MamãdaDiana disse...

Tavas muuuuuuuuuuito?????? Engraçada!Falta te a aureola!

Ainda bem k correu tudo direitinho!

A Rita estava uma verdadeira estrela! Linda!

Beijokas grandes

Filho para sempre disse...

Estavas linda e a Ritinha espantosa :) Muitos parabéns pelo sucesso no teatrinho. És o máximo Filipa.
Um beijo e um xi
Se nós os quatro

Paula Silva disse...

oh vai-te lá catar!!!!!!!! tavas bem gira ...e bem fofa!!!!!
e os teus meninos têm bem a quem sair lindos
beijinhos
(sábado sou eu ...dança e grupo coral) para uma sala cheia gente lol

Anónimo disse...

querida filipa agora sei que tambem à anginhos na terra.lol tenho a certeza que à muita mãe invejosa de não ter a coragem da filipa não so apesar de ser linda por fora tambem o é no interior. bjs angelina

Mamã e Tesourinhos disse...

Ainda bem que correu bem!
O importante é os pequenos terem gostado!
Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Ves linda como correu tudo bem eu sabia que ia correr es uma valente, e nao e para gozar porque estavas muito gira, e a ritinha tambem, so faltou a aureola,lol

Parabens amiga

aparece para trocarmos dois dedos de conversa

beijo enormeeeeeeeeee

Unknown disse...

Estão ambas o máximo ;)
Muitos Parabéns!!Fico muito feliz por ter corrido tão bem e por todos terem gostado da vossa prestção na festa.

Beijinhos,
Susana

Susana Pina disse...

Temos actriz...
Estavam lindasssssss...
Beijocas e um Feliz Natal para vós.
Susana

Anónimo disse...

Bem... depois disto a n/ relação nunca mais será a mesma.
Poderei olhar para ti sem ver a tua "alma de anjo"? LOL
Enfim... da próxima vez que organizar uma festinha já sei quem contrato para a animação!!!
Beijocas,

Sandra disse...

Estavam ambas muito giras.

E tens jeito para a coisa!

Bjs

Anónimo disse...

Eu gostei!
Mas não vi os papinhos de anjo, lol!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Looool

O que eu me ri a imaginar a cena!!!
O que eu queria mesmo ver,eras tu no palco a gesticular e a cantar:)))

Mas ficaste muito bem,sim senhora.
A tua menina tava tao gira.
Gostei imenso do fatinho!

O orgulho que os teus pequenos devem ter da mama:)

Beijoes enormes!
Bom fim de semana.

Patricia disse...

estão as duas lindas :) :)

sofia disse...

que lindas! Cada uma à sua maneira!

Anónimo disse...

Adorei as fotos, a sério, tavam lindas! A carinha da Ritinha mostra como estava feliz!
Se houver uma outra vez adoraria ser convidada para assistir ao vivo! O palco é fascinante
Uma beijoca ás duas