>

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu ... No Teatrinho??? Socooorro!!!

Ontem tive reunião na escola da Rita cujo assunto base era a organização da Festa de Natal. Das 25 mães compareceram somente 7. Claro que esta ausência é compreensível, pois convínhamos que reuniões ás 17:00 horas, são sempre complicadas para as mães e pais que trabalham.

Mas, em resultado dessa falta de comparência, ficaram as mães presentes, encarregues de elaborar um teatrinho para apresentação na Festa de Natal. Estaria tudo bem, não fosse aqui a "je" que nunca teve um particular interesse por teatrinhos (para não disser que não gosto nada) ter ficado como personagem principal, o que vai implicar que tenho uma imensidão de "falas" para decorar!!! Ai a minha vida!! isto só a mim!! E pior ainda, é o facto de ter de ir vestida a rigor ... e não estou bem a ver, que figurino hei-de magicar!!! lol

Socoooooooooorro .... alguém tem alguma ideia que possa ajudar? Ai, mas para isso tenho que vos dizer qual a minha personagem não é? Amigos, por favor não gozem com esta voluntária à força, que vai desempenhar uma personagem com a qual, só em parte se identifica (com os papos) .... e qual é? É a de .......

ANJINHO PAPUDO!!! socoooooorro!!!!!
Vocês, não sei se estão a ver ... eu numa sala cheia de gente e entrar vestida de Anjinho? Não, isto não me está acontecer!!! Com aureola e tudo? Que vergonha, meu Deus!!!

PS - Vá lá, depois de se rirem, pensem e sugiram fatiotas, mas não se preocupem com os papos, pois isso é coisa que não falta!!!

Beijinhos

17 comentários:

Noc@s disse...

Estou sem tempo, mas não pude deixar de comentar: LOL AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!! Muito bom mesmo EHEHEHEHEHEHHEHE
Quanto à fatiota, um tecido branco de cetim para fazeres uma túnica, umas asas em cartolina para colocares nas cosas e um aro em arame depois forrado a papel dourado ficas 5 estrelas EHEHEHEHHEHEHHEEH Muito bom mesmo, depois quero foto LOL
Jocas a gargalhar (só mm tu ihihih)

Anónimo disse...

ahahahah o k me ri, desculpa mas nao deixa de ter graça.Em relaçao a ideia da fatiota acho que a ideia da nocas esta optima, mas tens mesmo que prometer que tiras fotos, queremos ver ouviste QUEREMOS VER O ANJINHO.lol

Beijocas linda

Paula Silva disse...

boa
és tu de anjinho e eu a dançar no sarau da ginástica lol
num palco para toda a gentinha da freguesia ver
lol
ai mae

Anónimo disse...

ANJINHO PAPUDO??!!!
AO QUE UMA MULHER CHEGA, LOL
Acho vou pedir um dia de folga para ir ver isso! Será certamente um momento memorável, independentemente da fatiota que usares... tem tudo a ver :0)
Beijocas

Angel disse...

Olá amiguinha, quero felicitar-te pela cara natalicia do teu blog, está girissimo!
Bjs

Patricia disse...

hehehehe
em relação à fatiota nada mais simples: um túnica branca, umas asas em cartolina ou em arame forrado com tecido, um cinto dourado e uma aureola feita com arame... nao ha-de ser dificil


boa sorte :)

Anónimo disse...

Ahahahah!
Oh meu Deus....MAE SOFRE!!!!Loooll
Eu EXIJO fotos!!!!

A fatiota?
Uma saia toda sexy,um top todo xpto e ai acredito que os ADULTOS vao adorar..eheheh tou a brincar:p

Gostei das sugestoes deixadas!
Beijinhos grandes ainda a rir...

Ângela Vieira disse...

Bem...deves ficar o máximo seja como fores :)

Aqui a festinha é dia 6, mas vamos SÓ ver os pequerruchos e o Tomás tb vai participar :)

Boa sorte...anjinho eheh

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

E porque pediste sugestoes e eu ainda me tou a rir,ve la se gostas:

http://festolandia.com.br/produtos/g_s_anjinho.jpg

Oh miga,so tu para me fazeres rir!:))

Jinhos

(N leves a mal,por favor...)

Nós os cinco disse...

Ai não....as figuras que as maes fazem pelos filhos!!
Mas tem a sua graça, estamos habituadas a ve-los a eles,agora vai ser ao contrario!
Boa sorte divirtam-se!

Anónimo disse...

Lol fui espreitar a sugestao da Ana,e o que me ri tambem...lol, esta era bem sexy,mas esta guarda para o marido que ele ia adorar,eheheh

Beijocas

As Minhas Patetices.... disse...

De todos os blogs que tenho visitado este é sem duvida aquele que mais me fascina... adoro o modo como descreves as situaçoes caricaticas que se vao passando na tua vida....
De certeza que vais conseguir te sair bem desta situaçao...

Afinal é por uma boa causa o teatrinho é para a escolinha da tua filhota e de certeza que ela vai adorar ver a mae em palco... isso ja vale a pena... por um sorriso de uma criança tudo vale a pena... bjs e boa sorte

Edneia disse...

Vai ficar muito bem de anjinho, mas não liga com o fato das papadas pois aqui eu também estou cheia delas rsrssrs, tire muitas fotos para nos mostrar ok

Beijos

Anónimo disse...

coragem filipa que todos os anginhos estejam consigo.lol beijinhos angelina

Ana Guida disse...

olha eu axo k a patricia deu uma optima sugestao!! tenho a certeza k vais ser um sucesso :)

bjs*

Anónimo disse...

Coragem Filipa!!

Se tivesse no teu lugar também estava assim ;)
Mas tenho a certeza que vais estar um anjinho lindo no dia da peça. Depois publica algumas fotos pa vermos o teu sucesso lol

Muitos Beijinhos,
Susana

Pipas disse...

Ola!
O que ja me ri com o teu post!
Mas agora explica-me la uma coisa o que é um anjo papudo?
eheheheheh
bjs
Andreia