>

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Lembram-se?




7 comentários:

Anónimo disse...

pois e filipa nesta altura so apeteçe coisas doçinhas.e a publicidade tambem nos ajuda a sermos gulosas.hum eu derreto-me toda por chocolate.lol um bom fim de semana beijinhos angelina

Anónimo disse...

Eu so me lembro da primeira publicidade a das bombocas nao me lembro.Nesta altura somos invadidos por publicidade ate dar c um pau, e tudo coisas para nos ajudar a manter a linha,eheheh

Beijocas doces

Angel disse...

Claro que me lembro!É Inesquecível!Os anúncios de natal eram mágicos, agora não têm graça nenhuma...
Bjs

Patricia disse...

eu tambem so me lembro do primeiro... em relação às bombocas nunca provei... sao boas??

Ana Guida disse...

eu so me lembro da primeira, se calhar ainda n tinha nascido na 2ª lol

bjs e bom fds*

Noc@s disse...

Uí! Se me lembro... Que saudadinha boa!
Jocas saudosas ;-)

Anónimo disse...

Meu Deus, que nostalgia! Não sei se me sinto velha, ou antiga, LOL!
Talvez nada disso, apenas um gostinho a infância que já não volta, a sonhos que já não tenho, a...
Saudades do meu mundo de criança, de quando a televisão era só uma e servia de janela mágica para um mundo de encantar.