>

sábado, 20 de dezembro de 2008

Cadê os Patos??

Lembram-se do meu post de 22/09 em que Vos dava a conhecer, o inicio das obras para a ligação dos esgotos do predio à rede publica? Vocês acreditam que está tudo na mesma, com a diferença que agora temos um lago no terreno com águas paradas e sujas, impossibilitando as crianças de irem para o quintal, e colocando dificuldades de acesso ás roupas, que por descuido lá possam ir parar?

Isto será normal? Mas pelo que espera esta Administração? Juro que ainda vou bater à porta do Administrador para lhe perguntar quando é que chegam os patos!!! É que é só o que falta. Sempre quero ver quando o tempo começar a aquecer ... é que a minha casa costuma ficar impestada de moscas, devido aos cães, galinhas, coelhos, vacas e cabras que abundam por aqui, com um laguinho de águas turvas mesmo debaixo da minha varanda, vai ser algo ..... indiscritivel!!!
PS - Pai Natal, quando é que chega a Vivenda que ando há anos a pedir? Hum?

4 comentários:

Patricia disse...

ai amiga, não deixes esta situação arrastar-se... quando o tempo começar a aquecer vês-te grega para dar cabo dos mosquitos e das melgas...

boa sorte

Unknown disse...

Que chatice realmente!!

Mas olha que me parece muito pertinente que faças a tal visitinha ai administrador!!

Bjs,
Susana

Anónimo disse...

Realmente amiga tens toda a razao em ir falar com a adminstração, porque e como tu dizes quando o tempo começar aquecer e esta situaçao se mantiver, vais ter muita dificuldade em conviver com os novos inquilinos ai da zona.espero que se resolva o problema em breve.

Beijocas

Anónimo disse...

Incrivel, isto merece uma reclamação!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana