>

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Custas do Processo

Nem sei que Vos diga se Vos conte!!! Ontem quando me deitei estava cansadíssima e cheia de dores no corpo devido à tensão dos últimos dias. Pensei que hoje fosse um dia para aliviar o stress, e que permitisse fazer aqui em casa o que ficou em standby por estes dias.

Estava enganada!!! Ao ir à minha caixa do correio deparei-me com a chegada da tão temorosa carta do Tribunal. As custas do processo do André!!! Acham que é altura para se mandar contas destas? Eu acho que o nosso Estado devia criar algumas medidas para evitar dar estas tristes notícias em periodos festivos, como é o Natal!!!

Por um lado a chegada da má notícia, fez-se acompanhar de uma surpresa, é que a conta que deveria ascender, segundo a simulação que nos fizeram em Junho, a cerca de 800,00€ é de 222,50€, o que já é substancialmente inferior. O porquê da discrepância não sei qual é, mas uma coisa é certa, é que não vou lá perguntar!!! lol

É uma conta injusta, que nos revolta, mas não iremos fazer disso um drama. Vamos pagá-la e esperar termos muita saúdinha para continuar a honrar os nossos compromissos!!

A par desta situação, (com a qual já contávamos) deparo-me com problemas familiares, envolvendo a minha família paterna. Não vos posso revelar muitos pormenores, apenas Vos posso dizer que são situações que advem de co-propriedades que poderão deixar ou não de o ser!!! Para já, é telefonemas para a frente, telefonemas para trás, com muitas condições, oposições, discusões e confusões!! Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos!!!

Mas quando é que eu terei descanso? Arre, que vida a minha!! Estou com uma dor de cabeça tal, que até a sinto a latejar!!

Beijinhos para todos

7 comentários:

Anónimo disse...

Opa, realmente...um bocadinho de paz, Pai Natal!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

realmente nem por ser Natal deixam as pessoas em paz.beijinhos angelina.

Anónimo disse...

Mas que grande chatice amiga, tinha logo que vir nesta altura, que raio de sorte a tua, mas do mal o menos sempre e bastante inferior do que aquilo que estavam a espera. em relaçao aos problemas comos familiares paternos, arre diabo sera que aquela gente nao percebe que e para o bem de todos, apetecia-me ir dar um valente abanao aquela pessoa, e dizer-lhe para se tocar e aprender a ser H....

Amiga segunda feira vou fazer a ressonancia magnetica, vamos la ver o que sai de la, estou com outro receio nao sei se ja te contei ou nao, se puderes aparece

Beijinho enorme meu anjinho lindo :)

Ah e verdade,lol ontem tu viste vinte e tal online mas quando eu cheguei estavam 48 online, ate pensei que o contador estava errado,lol, so depois e que soube do destaque

Patricia disse...

ao menos o valor é mais modesto...

bjs

Unknown disse...

Apesar da altura menos própria, pelo menos o valor é inferior. É realmente injusto terem de pagar por tal situação, mas sem dúvida que mais vale pegar 200 e poucos euros do que 800.

Beijinhos
Susana

Mamã e Tesourinhos disse...

Nós cá em casa também tivemos uma prendinha destas... há conta dum processo que o meu pai colocou contra os restantes comproprietarios duma casa e que nós (filhos ) quisemos desistir porque não tinhamos nem capital nem interesse em continuar. Foram só 712€... Por vezes só me apetece gritar "ESTOU FARTA!!!"
Haja saúde para aguentarmos isto tudo.
Também tenho que arranjar forças para tentar pôr um ponto final neste caso que se arrasta há quase 20 anos e que se irá arrastar ainda por muitos mais... Mas tenho que tomar uma decisão final e levá-la para a frente.
Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Calma!!
Tudo se vai resolver... Atendendo às perspectivas anteriores até que acabou por não correr muito mal, não é?
Quanto ao resto... pior do que estás não ficas, isso é uma garantia (e felizmente não estás assim tão mal, LOL).
Beijocas natalícias