>

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL


Minhas Queridas Amigas/os,

Desejo-vos um Feliz e Santo Natal, preferencialmente rodeadas por todos quantos mais amam. Que o Vosso Natal seja uma verdadeira festa de família, com muita confraternização, muito amor, muito carinho e muita alegria!! Que o Vosso Pai Natal seja generoso, e que Vos presenteie com uma vida cheia de saúde, de alegria, felicidade, e que permita a concretização de todos os Vossos sonhos!!!

Um grande beijinho para todas/os Vós. E aproveitem para dizer aos que Vos são queridos, o quanto os Amam!!!!

Aproveito a oportunidade para aqui esclarecer o seguinte: Não sou de facto uma pessoa que aprecie o Natal. O Natal é a altura do ano em que se comemora algo que nunca tive .... FAMÍLIA. Aos poucos, tenho vindo a aprender a apreciar esta quadra, e para isso, tenho contado com a precisosa ajuda dos meus filhotes, que se encontram em grande excitação.

Tenho efectivamente familiares, e tenho vivido ao longo dos anos amargurada por não os ter perto. A maturidade tem contudo, feito com que visse, que esse afastamento não é algo que deva lamentar, mas é talvez, algo merecedor de comemoração.

Será isso que vou fazer, comemorar a distância daqueles que nada trariam de positivo à minha vida!! Aos meus tristes familiares, deixo apenas uma mensagem. Nesta quadra em que a passam sozinhos, tristes, depressivos, chorosos, dependentes da boa vontade e da misericordia de terceiros, pensem, que tudo poderia ser diferente. Estarão apenas a colher o que têm vindo a semear!!!

O que sentem hoje, é apenas o fruto da Vossa pedância, egoísmo, egocentrismo, indiferença e falta de escrupulos.

Natal, para mim é sinónimo de verdade, paz, amizade, sinceridade, amor, felicidade, prendinhas, sonhos (já prometi que não os iria comprar, mas não sei se resisto) e muita partilha de afectos ... a hipocrisia e falsidade não são convidadas, nem mesmo para a Festa do Natal!!!

FELIZ NATAL para todos!!! BOAS FESTAS!!!!!

Filipa

PS - Aproveito para aqui deixar um grande beijinho e os votos de um Feliz e Santo Natal á Angelina, uma simpática Senhora que me visita diariamente, deixando-me sempre uma palavra amiga! Obrigado Angelina, um Feliz Natal para si!!!

21 comentários:

Noc@s disse...

Um Feliz Natal para ti querida e para todos os que te rodeiam. E que 2009 venha carregadinho de coisas boas.
Jocas grandes

Anónimo disse...

Amiga tudo o que desejo para mim, desejo para ti e para os teus em dobro, por isso so espero que tenhas um Natal Feliz junto daqueles que mais amas (marido e filhos) porque esses sim sao a tua verdadeira família, aos outros acho que já nem merecem comentarios, apenas que o Pai Natal lhes traga alguma lucidez, dignidade e respeito pelos outros que e o que lhes esta a faltar,mas vamos esperar por 2009 para que tudo se resolva pelo melhor.
Acima de tudo desejo-vos muita saúde muito amor muita alegria e se poder ser algumas prendinhas no sapatinho.

Beijinhos Grande e Festas Felizes

As Minhas Pinxesas disse...

Feliz Natalllllll

Beijinhos das Pinxesas

Xana

Patricia disse...

Filipa, desejo um Natal cheio de coisas boas para ti e para a tua família :)

bjs

Sílvia disse...

Um Santo e Feliz natal, cheio de coisas boas...

Beijinhos

MamãdaDiana disse...

Feliz Natal para ti e para os teus!

Angel disse...

Desejo saude, amor, felicidade e algum dinheirinho no sapatinho!
Feliz Natal!

Paula Silva disse...

FELIZ NATAL E OPTIMO 2009
BJOKAS
PAULA

Ângela Vieira disse...

Olá!
Ando afastada dos blogs...nem o PC tenho ligado...falta de tempo...
O Natal é cá em casa, limpezas (não vá a bruxa (sogra) fazer o teste do algodão...

Mas não podia deixar de vir deixar uma beijoca e...
...Desejar um Feliz Natal na companhia de quem mais amas.
Que o Pai Natal te traga muita saude, amor e muitos lindos sorrisos em 2009.

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Unknown disse...

Cara Filipa!

Desejo-te um óptimo Natal também. Espero que passes esta quadra com a muita saúde e muita paz.
Aproveito para desejar também um Feliz Natal a todas as pessoas que te visitam e que eu às vezes também visito lol

Beijinhos,
Susana

Filho para sempre disse...

Um Santo Natal para ti e para os que te são mais queridos. Obrigado pelo teu carinho e compreensão.
Um abraço

Ana Guida disse...

Filipa desejo-te um optimo natal na companhia de uqem mais gostas...p vezes essas pessoas n sao obrigatoriamente a familia de sangue, mas o k interessa e estarmos rodeados de pessoas k realmente gostamos!!

um grande beijo e tudo de bom!!***

Elisabete disse...

Um excelente Natal cheio de alegria e amor para toda a tua família linda!
Beijocas doces de nóis 3!

Anónimo disse...

O Natal é quando um Homem quiser... e a família é quem tu quiseres, LOL
De verdade que acredito nisto!!! Ninguém tem culpa nem mérito "de onde vem", o que interessa é as escolhas que faz, o "para onde vai"!
Tu tens andado muito e bem, sempre com seriedade, coragem e alegria.
Teremos muita Honra em que nos consideres da tua Família.
Feliz Natal.

Anónimo disse...

Feliz Natal com muito amor e muita paz.
É a primeira vez que comento embora venha cá todos os dias, é um blog muito simpático que eu gosto muito de ler, mas hoje não resisti para desejar Boas festas gabriela

Anónimo disse...

obrigada filipa e um feliz Natal paz e alegria para todos beijinhos angelina

Isália disse...

Desejo te um santo e feliz natal e que tudo o que desejares se concretize :)

Anónimo disse...

A mim o Natal tb nao me diz nada , mas mesmoo assim desejo-te um Feliz Natal

Anónimo disse...

Olá querida Filipa, votos de um Natal muito feliz para ti também!

Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mae Princesa disse...

Feliz Natal querida, cheio de paz e amor, na companhia da familia que tu construiste, é isso o mais importante!

nflag disse...

Filipa um Feliz Natal cheio de alegria e paz. Tudo de Bom e espero que os prblemas se resolvam pelo melhor.

beijinhos***