>

terça-feira, 29 de abril de 2008

Relatos de um Fim de Semana Bem Passado

(Fotos retiradas)
Com um tempo fabuloso não me parecia justo, ficar a em casa a deprimir ... afinal de contas em tenho duas crianças que não têm qualquer responsabilidade no meu estado de espírito, e por isso, deixei os problemas em casa e fomos passear.

Divertimo-nos bastante. No sábado fomos para o Parque Desportivo, onde os meus filhotes andaram no comboio, brincaram no parque infantil, e onde o Di correu, riu e jogou à bola.

No Domingo optámos por ir para a praia. Brincaram muito até porque a praia para onde fomos forma uma pequena baía onde eles podem estar dentro de agua com toda a tranquilidade. A Rita estava encatada com a estreia do biquini!!

5 comentários:

Patricia disse...

Ena, que belo fim-de-semana prolongado ;)
O tempo esteve muito bom.

ANA disse...

Fizeste muito bem e os teus filhotes são lindos! Muito sinceramente admiro-te de teres 2 c/idades tão perto. Eu com o meu de 3 anos estou à espera da coragem para mandar vir o segundo! Entretanto vou dando em maluca c/o meu.
Bjs.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através da mamã do André, a Filipa, e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo teu bebé, desejo-te as maiores felicidades!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mae Princesa disse...

Amiga, já te respondi ao mail!

Tutti-Frutti disse...

Resto de bom fim-de-semana!
Beijinho, Di