>

terça-feira, 22 de abril de 2008

Associação de Famílias Mono-Parentais

Teve inicio ontem, a 1º Associação de Famílas Monoparentais, graças à iniciativa da empenhada e dinâmica, Claúdia Sousa. O objectivo desta Associação é proporcionar às Famílias Mono-Parentais a partilha de histórias, dúvidas e experiências, com vista a ajudar a ultrapassar as dificuldades com que estas famílias se defrontam diariamente.

Naturalmente, só é possível ajudar, com o empenho de todos, pelo que, neste momento a associação precisa de vários profissionais (ex: juristas, psicologos, etc), bem como, pessoas com disponibilidade para fazer voluntariado, sem esquecer naturalmente, o tão necessário apoio financeiro, com vista a criar e a fazer crescer, esta tão nobre iniciativa.

Estão abertas as inscrições para associados que poderão ser feitas via email para: familiasmonoparentais@gmail.com ou loja.parede@trocasebaldrocas.net , via telefone para: 21 453 45 07.

Não deixem de Visitar o Blog: http://familiasmonoparentais.blogspot.com/

4 comentários:

mamã feliz disse...

Muito obrigado pelo comentario....agradeco a visita e es sempre bem vinda ao nosso cantinho.
Jokas
Sofia e Tati

Susana Almeida disse...

olá o seu blog é mt interessante. Parabens!
Susana

Unknown disse...

olá, filipa!

há alguns dias que queria dar-lhe uma resposta ao seu comentário no este mundo de loucos, mas subitamente fiquei doente, com uma faringite e estive alguns dias de cama.

gostei muito de conhecer o seu cantinho. é um altar aos seus filhotes e a verdade é qwue não há nada mais sagrado na vida que eles.

espero continuar em contacto consigo.

um beijo doce

luna (a menina do gil)

Helena Sabino disse...

Adorei o teu cantinho. Tens uns filhotes lindos.

Beijokas


Lena e João