>

quinta-feira, 24 de abril de 2008

ONDA NEGATIVA

Como já tinha escrito no Post anterior não estou lá nos meus dias .... mas carambas parece que tudo corre mal .... há alturas na vida que é melhor fugir dos cães, não vá apetecer-lhes fazer o belo xi-xi nos nossos pés!!! O meu marido é encarregado num estabelecimento comercial onde se mata a trabalhar, tendo para além disso um horário que não lembra a ninguém, a entrada é às 7.00 da manhã e a saida às 20:00, sendo que ao sabado ainda tem de entrar uma hora mais cedo, e por vezes ainda sai mais tarde. Só folga aos domingos, não há feriados nem nada!! Trabalha que nem um preto (como se costuma dizer)! Todo esse cansaço se reflecte na falta de disposição para quase tudo, o que acaba por se compreender!!! Hoje verificou-se um problema complicado que vai ter consequências no algibeira de todos. O meu marido vinha que nem louco!!! sente-se cansado, esgotado, sem motivação, e pior que isso, é que tem de trabalhar ao lado de pessoas em quem não confia!!! e que só arranjam problemas. Em Suma, tomou banho, não quis falar, não quis jantar e já está deitado ..... mas dificilmente a dormir!!!


Será que não é possível adormecermos e acordarmos daqui a 15 dias???

2 comentários:

ANA disse...

Se souberes como fazer isso, diz-me que também me dá jeito! O meu marido também tem horários malucos, chega a casa quase sempre por volta das 22 ou 23 horas. Os primeiros 2 fds de cada mês trabalha sempre e só tem os últimos 2 domingos para a familia. É dificil para nós mas ainda pior para ele.
Temos que lhes dar apoio e ajudar a passar estas alturas.
Força!

Paula Silva disse...

espero k tudo se componha rápidamente ..a vida tem destas partidas para nós
mil bjs
paula