>

terça-feira, 1 de abril de 2008

Ida à Praia

No Domingo à noite o meu maridão comunicou-me que iria ficar de folga na segunda feira, pelo que comecei logo a imaginar que seria a oportunidade para passearmos um bocadinho já que estou em casa há 15 dias com as minhas pestinhas, pois o tempo não tem estado muito famoso, sempre muito ventoso. Contudo, a minha Rita ia iniciar a escolinha, pelo que lhe pedi para por o despertador para as 8:20. O despertador tocou, e lá vou eu tentar convencer a minha filha a levantar-se. Quando já a tenho ao colo, preparada psicologicamente para se vestir, o meu marido diz-me: "... acho que me esqueci de actualizar a hora neste relógio, por isso já estão atrassadas, são 9:25". Resultado, decidimos que a Rita não iria à escola e que iriamos aproveitar o dia em família. Rumámos à Ericeira onde chegámos pelas 11:00, e onde estivemos alegremente, com direito a mergulhos e tudo, até às 16:00 horas. O tempo estava muito agradável e o maridão como é de pele muito clara, apanhou um pequenino "escaldão"!!! Eh, eh! eh!, não há nada como ser moreno!!!

0 comentários: