>

terça-feira, 8 de abril de 2008

É assim que me sinto ... cada vez mais GORDA!!



E por isso hoje estou a tentar portar-me bem ...

2 comentários:

ANA disse...

Olá amiga. Eu sei que custa muito entrar em dieta. Eu já levo 1 ano a tentar e realmente este médico é um pouco caro, mas espero que com esta ajuda eu consiga de vez emagrecer. Tenho 34 anos e tenho que cuidar de mim uma vez por todas porque tenho um pequenino que quero ver crescer. Não desmoreças, vai tentando comer o melhor possível e quando te sentires com força para começar a sério então procura ajuda (há nutricionistas nos Centros de Saúde). Eu percebo que vida de mãe não se conjuga muito bem com dieta porque é o stress do trabalho, a corrida para o infantário, os banhos e quase em simultâneo fazer o jantar para os pequenos. No meio desta confusão toda perdemos a perspectiva de nós, acabamos por ficar sempre para última. Por vezes com o cansaço tendemos a comer qualquer coisa que vem à mão porque ainda há os sacos para preparar para o dia seguinte e as mochilas para arranjar, para não falar em conseguir ter algum tempo proveitoso com os nossos pequenos.
Tenta começar a tua vira volta com passos pequenos, p.ex. faz bicicleta durante 20 min. do Noddy enquanto eles estão entretidos. Força e não desanimes!

Anónimo disse...

Nao es a unica..lol
Queres perder 9kg ate Setembro?!
Claro que vais conseguir:)

Eu gostava de perder ate Julho..(tou a sonhar..hehe)

Desde que comecei a fazer dieta nunca mais coloquei acucar em nada.
Comi chocolates e bolachas oreo mas nada em exagero....
Cortei na quantidade das refeicoes e, manteiga e queijo e tudo light.Assim como os sumos que uso "squash" (aqueles que se metem agua).
E ja perdi dois quilos mas como eu nao bato bem..para "comemorar" tive um dia off de dieta e comi o que me apeteceu nesse dia(gracas a Deus n me deu para exageros)

E tu? Ja mudaste alguma coisa na alimentacao?
Vais ver que vais conseguir:)

Beijinhos