>

terça-feira, 15 de abril de 2008

Há Coisas ... Que Eu Não Acho Normal ...

O Palco é o do Programa Você na TV, apresentados por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A produção do programa recebe uma carta de um jovem de 11 anos, de nome Fábio, que pede ajuda para acabar com as discussões entre os pais. E então não é, que o motivo de tanta discussão, é o facto do pai ter uma curvatura no pénis em virtude de o ter esticado em demasia, o que o impede de ter uma relação sexual!!!
Epá ... eu até sou uma pessoa para a frentex, e compreendo que ter um problema no pénis é como ter um problema noutro local qualquer... até aí tudo bem, agora, o casal discutir este tipo de situações que dizem respeito à sua própria intimidade tendo os filhos como plateia, é que já acho, uma aberração da natureza!!! e pelos vistos com discussões diárias, que têm atormentado tanto aquela família que a mãe Rosa, até já se tentou suicidar ... Oh meus Deus!!! Será que esta gente sabe que embora funcionando pessimamente ainda há médicos e Sistema Nacional de Saude neste mísero país???

1 comentários:

Anónimo disse...

Ai olha..que Deus me perdoe mas fartei-me de rir com este post....hahahaha

Sem comentarios..loool

Olha encontrei um site de que gostei muito.
Tem receitas,fitness,etc...
Deixo-te o link para dares uma vista de olhos:
http://www.fitpassion.com/

Beijinhos