>

sábado, 26 de abril de 2008

Não Custa Nada Ajudar


Já arrancou a campanha da Ajuda de Berço e da Crioestaminal com a disponibilização do site www.obrigadomae.com, até dia 4 de Maio, dia em que se celebra oficialmente o Dia da Mãe.
Esta campanha pretende homenagear as mães portuguesas e angariar fundos para a Ajuda de Berço continuar a sua missão no acolhimento de crianças com necessidades de protecção urgente.
Durante este período, qualquer pessoa poderá aceder ao site e escrever uma mensagem, que será enviada gratuitamente, dedicada à sua mãe, à maternidade ou aos seus filhos.

A mensagem será recebida no email do destinatário e irá figurar numa corrente de biberãos que se podem ver na entrada do mesmo site. Por cada mensagem escrita e enviada, a Crioestaminal irá doar um euro à Ajuda de Berço.

Luís Gomes, director de Marketing da Crioestaminal, explica que «no final da campanha, ou seja, no Dia da Mãe, iremos saber quantas mensagens foram enviadas e qual o valor que iremos doar à Ajuda Berço.
Esperamos que haja uma adesão em massa, para que possamos contribuir de uma forma significativa para o excelente trabalho que esta associação tem vindo a desenvolver junto de crianças muito carenciadas».

0 comentários: