>

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ainda Assim .... Sou Fiel ... Viva ao Meu Benfica


É como me sinto hoje ... não me conformo com a reviravolta do resultado do Derby de ontem.

O meu marido que é Sportinguista ferranho ... estava completamente prostrado ao ver o resultado, enquanto o meu benfica ganhava por 2-0.

Eu ria, saltava de sofá em sofá, e ele nada , não reagia. Eu que detesto que me ignorem, aumentava o tom, cantava ... SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB. Ele não tirava os olhos do ecrã, ignorando todas as macacadas que eu fazia, os meus risos provocadores. Eu teimosa fazia questão de me vingar, de todas as provocações que me fez antes do inicio do jogo, em que me dizia: "... é hoje que vais ver o teu Benfica a levar nas lonas", "... no fim do Jogo é só ver os cabeçudos da Luz", etc, etc.

Comecei a vê-lo nervoso ... pelo que decidi ir para a net, tentar desanuviar e pensando que o Benfica aguentaria o resultado até ao fim. Qual não é o meu espanto, quando oiço o meu marido gritar golo, e constato que o Sporting já tinha igualado o resultado. Como seria de esperar, tinha-se virado o feitiço contra o feiticeiro, e foi vê-lo gozar comigo até ao fim. Assim só me restou continuar a gritar pelo meu SLB, mesmo quando o Sporting marcava mais golos.

Mas será possível que o meu Clube não tenha evitado esta vergonhaça .... e nos obrigue a levar com as graçolas inoportunas dos Sportinguistas??

2 comentários:

Patricia disse...

Eu confesso que ontem as lágrimas rolaram pela minha cara... nem queria acreditar, aliásm continuo a não acreditar. Como é que isto foi acontecer?
bjs

Isabel Santos disse...

PATRICIA
TEMOS ALGUM EM COMUM O NOSSO BENFICA...MAS NÃO É SÓ ISSO ÉS UMA MIÚDA SIMPÁTICA E DÁS FORÇA À MINHA NORA E COMO MINHA AVÓ DIZIA "QUEM MEUS FILHOS BEIJA A MINHA BOCA ADOÇA"...ORA ISTO DIZ-TE QUE SOU UM KOTA QUE ADORA O NETO QUE ANDA SEMPRE QUE PODE PELA NET E TEM 2 BLOGS QUE GOSTARIA QUE VISITASSES.
SOU EXTROVERTIDA,JÁ SOFRI E SOFRO MUITO NA VIDA MAS SOU MUITO CRENTE,ESPIRITUALISTA,ACREDITO QUE A CRUZ NÃO É MAIS PESADA DO QUE AQUILO QUE PODEMOS CARREGAR,PORTANTO HÁ QUE OLHAR EM FRENTE E LUTAR.
É O QUE TENTO FAZER COM O JOÃO E COM OUTRO PROBLEMA QUE VIVO HÁ 5 MESES COM A MINHA MÃE.
UM DIA DE CADA VEZ...MESMO QUE O NOSSO BENFICA NOS FAÇA CHORAR.
BEIJOKAS