>

sexta-feira, 27 de março de 2009

Vou com os meus filhotes ver a antestreia DESTE filme.



Obrigado Anocas pelos convites!!

Espero que eles gostem e se portem à altura!!!

Depois do cinema aqui a parvalhona (eu) vai servir de "chouffer" para a levar a mãmã, à casa que tem para alugar, afim de tirarmos fotografias, para eu publicitar o aluguer da casa na net!!! É nestas alturas que me sinto traída pela minha consciência!!! Era tão mais fácil se a minha consciência fosse verde e se um burro a tivesse comido!!!lol. Mas é como se costuma dizer ... não me arrependo do que faço, só do que não faço!!

Beijos

7 comentários:

Mamã e Tesourinhos disse...

Bom cinema!
Quanto ao depois, é o que já te disse: não há nada como deitar a cabeça na almofada e conseguir dormir.
Fica bem.
Bjs.

Susana Pina disse...

Sabes Filipa, que já tinha pensado no conselho que me deste hoje? Sim, neste tratamento só vou divulgar o resultado no final, mas tenho pena, porque quando criei o meu blog, foi também para conseguir divulgar a infertilidade, e dar a perceber a todos o que é esta doença, e também transmitir força a todos os que aindam lutam contra ela.

MAs existem alturas na vida que pensamos em tudo, e como dizes, não temos certezas de que todas as pessoas nos querem bem.

Desejo-te um bom cinema e um excelente fds

bj docinho
Susana

Liliana disse...

Espero que o cinema tenha corrido bem linda, que a Ritinha esteja melhor, e que a tua mae nao te tenha dado muitas dores de cabeça querida

Beijinhos e bom Domingo

teresa disse...

Olá Filipa! O meu tempo anda tão curtinho que ás vezes nem tempo tenho para te deixar uma palavrinha! E eu que até gosto de dar sempre a minha opinião, lol!
Bom mas já me estou a organizar de novo, por isso espero poder actualizar-me por aqui...
diverte-te com os meninos, este filme parece ser bem giro!
Beijinhos

pedradababy disse...

Oiiii Filipa. Vim cá ver as novidades pois há muito tempo que não vinha cá com tempo de ler. Antes demais, deixa-me dar-te os parabéns pela nova imagem do teu blogue, está tão lindooooo! amei mesmo e, embora não te conheça pessoalmente, parece ser mesmo a tua cara.
Adorei as fotos do vosso passeio, os teus filhos são muito lindos e curiosamente parecem ser bem tranquilos em contraste com o Sndré. Digo isto porque durante anos, eu e marido tivemos receio que tendo outro filho fosse tão activo como a nossa primeira, a Gabi, e afinal, até agora não. Tu, não só tiveste um, como dois a seguir ao André e parecem ser bem mais sossegados.
Em relação aos teus post's, realmente tens que escrever um livro sobre a tua vida, bolas..!!!
Beijinhos grandessssssssss

Patricia disse...

E depois conta como foi...

beijos

anocas disse...

A da consciência verde é LINDA, mas sei lá,também podia ser laranja como as cenouras, LOL, etc, etc...
Espero sinceramente que as coisas corram bem com a tua mãe, no entanto...vai com calma, ok?
Beijocas,