>

segunda-feira, 23 de março de 2009

Rita

A Rita felizmente já está boa. Sexta-feira foi um dia difícil, com ela com muitos vómitos e indisposição. Não queria comer e limitou-se a ingerir liquidos (com muita resistência, mas lá foi bebendo). No sabádo já não tinha vómitos nem desarranjos intestinais, mas estava ainda, um pouco abatida. No domingo esteve sempre bem, pelo que ontem ... já foi à escola!!!

Na passada quarta-feira e após alguns contratempos com a credencial para a realização do ecocardiograma da Rita ... lá conseguimos que o exame fosse realizado. A médica foi atenciosa e aproveitou para fazer (embora o médico não o tenha pedido, pois segundo ela não tem comparticipação do estado) o doppler para que, para além da estruturas cardíacas se consiga perceber se os fluxos sanguíneos se processam convenientemente!!!

Está tudo bem, pelo que, como o electroencefalograma também não teve alterações, serei obrigada a entender como certo, que os desmaios da Rita se devem a imaturidade, ao lidar com a dor e a frustação. Creio que não justifica estar a problematizar mas sim, ficar vigilante!!!

Mais uma vez obrigado pela Vossa preocupação!!

5 comentários:

Paula Silva disse...

ainda bem que está tudo bem ...ela com o tempo há-de saber controlar isso
mil bjinhos
paula

Mamã e Tesourinhos disse...

Oi!
Ainda bem que está tudo bem com a Ritinha! Assim estás bem mais descansada.
Fica bem.
Bjs.

Maria disse...

Espero que a Rita recupere em pleno! Beijinho, Maria

Anónimo disse...

Fico muito feliz por saber que a Ritinha ja esta bem, e que apesar de ser uma situaçao desagradavel, a Rita nao tem nada de maior, e apenas uma coisa que ela ira aprender a controlar com os anos...que alivio amiga

Beijinhos minha querida

Unknown disse...

fico feliz de saber que está tudo bem com a Rita... não há coisa melhor do que ter os nossos pimpolhos com saúde...
qt aos desmaios, vou-te confessar uma coisa... qdo estou mais stressada, nervosa, aborrecida ou irada com o teu mano (pq só ele é q me faz sair de mim)lol... dá-me uma soneira... até parece q estou dopada... dá uma vontade d dormir q pareço um zombie... é a forma q o meu corpo encontrou de avisar-me q precisa d time... e oxalá q c a Ritinha tb seja assim... q c a maturidade isso passe... lolol. bj