>

quarta-feira, 25 de março de 2009

O Nosso Passeio

12 horas e 680 km depois, chegámos a casa!!! O passeio correu bem, mas a bem da verdade não foi o programa que mais agradasse às minhas crianças. Não gostaram da neve pois era fria (lol) e molhada (lol) e com esta argumentação foi dificil colocá-los no chão!O que lhes valeu foi o paizinho que teve uma boa dose de paciência e andou a "alancar" com os dois ao colo!!! Assim o regresso à Serra da Estrela não fará parte dos meus planos a curto prazo!! Eu gostei, porque estava um sol radioso, uma temperatura perfeitamente aceitável (12º) e vento fraco, o que possibilitou que estivessemos a conhecer a zona, com muitas paragens para tirar fotos!!

De regresso lembramo-nos de passar no Luso, e fomos até ao Jardim do Hotel do Buçaco (que é lindo) onde, aí sim, os miudos gostaram de estar, tendo a Rita tido o "atrevimento" de me dizer, que tinha sido melhor irmos para lá ... logo de manhã!!!!!

Deixo-vos algumas fotos.

(Fotos retiradas)


LUSO - BUÇACO

(Fotos retiradas)

14 comentários:

Silvia disse...

hehe os miúdos dizem o que lhes vai na alma sem dó.
Bjokas.

Unknown disse...

Que Magnificas fotografias!! :D
Foi pena os meninos não terem gostado, pois a zona é uma verdadeiro encanto. Muitas das minhas raízes (do lado da minha mãe) são dessa zona e pelo menos uma vez por ano (quase sempre em Agosto) costumo ir para aí perto.
Fizeste-me muita inveja!! ;)

Beijinhos,
Susana

As Minhas Pinxesas disse...

Estou no Pc mano e não vejo imagens nenhumas, amanha vejo tudinho no trabalho.
Mas eu já estive 3 veses no Buçaco e aquilo é simplesmente um dos sitios mais lindos que já vi.
Este ano quero lá voltar.
A serra da estrela foi la so uma vez em agosto, porque sou +parecida com os teus filhotes, coisa fria e molhada dispenso.

Bjs e bom descanso
xana

Unknown disse...

q pena q os miúdos não tenham gostado... nisso são diferentes da tua sobrinha, ela vai a todas... adora td... lolol... já lá estivemos c ela há uns anitos e ela lembra-se bem de td... até comeu neve... lolol... vivia a pedir p ir ver a neve outra vez; a minha sorte é q estivemos em turim em dezembro e nevou... éramos as únicas malucas na rua, a levar c a neve na cabeça, atirar neve uma à outra... ela adora... nem parece q é minha filha... lolol... pelas fotos q vi, ela ia adorar estar aí...lolol... beijos

Anónimo disse...

Mas que inveja(boa) deste vosso passeio, porque nao me levaste contigo,lol???
Adoro os dois sitios, mas cm ja tinha dito a serra da estrela ja n vou ha uns anos largos...
Olha diz me uma coisa, o G. tava doente?lol e que se pode para se deixar fotografar,eheheh...ai se ele sabe que anda por aqui,lol.ele esta diferente da outra foto em que o vi,lol...se for a comparar c esta foto ja nao tem sozia em Paredes,eheheh...

Jinhos grandes

Anónimo disse...

Muito giras as fotos, beijinhos

Anónimo disse...

ola Filipa mesmo se as criancas não gostaram muito foi bom para elas respiraram ar puro.e as fotografias estão lindas. beijinhos angelina

As Minhas Pinxesas disse...

Já viiiiii
Que belo passeio.
E finalemnte vi a dupla dos papás ;D

Beijokas
xana

Paula Silva disse...

as fotos estão lindas!!!!!!!!!
o passei tb parece ter sido muito bom mas os teus miudos devem ser como eu: detesto a serra estrela ..fria e molhada
blharckkkkkkk
ehehehehehe

Mae Princesa disse...

Excelente passeio!!!Boa!

Susana Pina disse...

Pois...desculpa amiga mas tenho que concordar com os teus filhos...frio e neve a mim também não me seduz...já estive em ambos os locais, até porque o meu marido é da Guarda e por algumas vezes fizemos um desvio até à Serra da Estrela, mas de facto o Buçaco é lindo, lemro-me tão bem de ter ido lá numa visita de estudo ainda em criança e daquelas imagens lindas ficarem gravadas na minha memória.

são lindas as fotos.
Beijocas grandes
Susana

Ângela Vieira disse...

Olá!
Realmente estavam as condições climatéricas perfeitas para 1 dia na neve.
Que bom que se divertiram.

As fortos estão um máximo, todos muito giros :)

Beijinhos para vocês

Patricia disse...

que estranho eles não terem gostado da neve :|
eu só estive na neve há muito tempo atrás (16 ou 17 anos atrás)e adorei...
também estive no luso e no buçaco, sítios que gostava de voltar.

bjs

Unknown disse...

Ainda bem que no final até foi bom e divertido amiga ..beijinhos

e olha tens um Meme para fazeres , vai lá no meu canto OK?
bom fim de semana