>

domingo, 29 de março de 2009

Quero Ler este Livro


Maria Adelaide, filha e herdeira do fundador do 'Diário de Notícias'. Mulher do administrador do mesmo jornal, o escritor Alfredo da Cunha. Presa num manicómio por um «crime de amor». Os factos relevantes têm início em Novembro de 1918: era uma vez uma senhora muito rica que fugiu de casa, trocando o marido, escritor e poeta, por um amante. Tinha quarenta e oito anos, pertencia à melhor sociedade portuguesa. O homem por quem esta senhora se apaixonou tinha praticamente metade da sua idade e fora seu motorista paeticular. Era herdeira do 'Diário de Notícias' e a sua história chocou a sociedade da época.

Marido .... não me queres oferecer este livrinho, não?

6 comentários:

Patricia disse...

hummm. a história parece-me interessante...

bjs

Paula Silva disse...

parece-me que tb ia gostar muito
bjs

Anónimo disse...

ola Filipa gostava de conhecer o fim da historia lol beijinhos angelina

Mae Princesa disse...

Eu também uso o blog para este tipo de pedidos...LOL! Pode ser que pegue!
Beijocas!

As Minhas Pinxesas disse...

Ó maridinho faz lá o gosto a mulherzinha, vá láaaaaaaa
bjs e boa semana
A R. já está boa?

teresa disse...

pois eu adoraria ler!
boas leituras por aí, se o maridão não oferecer, tenta por outro lado (a ver se alguém empresta, pois os livros são tão caros que para quem gostar de ler fica difícil novas compras!)
Beijos