>

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O vermelho fere a vista? Vá opinem lá, para eu alterar de acordo com as Vossas sugestões!!!

Adenda:

Pronto o vermelho já se foi ... foi substituido pelo castanho!! Para ser franca, os tons castanho, beje e afins são aqueles que menos gosto. Eu sou mais na onda dos rosa ... mas já estava farta das borboletas e pronto .... pelo menos por uns dias vai ficar assim, até que encontre um fundo que se identifique mais comigo, pois já percebi que este, nem é do meu, nem do vosso especial agrado!!!

Beijocas

11 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Eu até gosto de veremelho, mas a lêr fere um cadinho a vista.
jinhos e bom fds
xana

Anónimo disse...

Filipa.... Para te ser sincera, apesar de estar com um tom de Outono, acho que está também um pouco escuro. Habituaste-nos a um blog animado, colorido, e agora está um pouco longe disso.
Mas obviamente, a minha opinião vale o que vale!

Beijinhos,
Susana

Paula Silva disse...

este castanhinho é giro

Anónimo disse...

Onde é que está o vermelho?
Eu vejo tudo acastanhado e tons de Outono...
Bem, de qualquer forma eu não acho mal assim. Está "soft", sobrio e moderno ao mesmo tempo.
Ok...só que não se parece lá muito contigo, pois não?
E daí?! Qual é o problema?! nós não somos "a preto e branco", temos sempre diversas facetas na nossa personalidade, não é?
Pois... parece que eu não conhecia esta, LOL.
Beijocas (está giro).

Sandra Neves disse...

Está adequado à época, gostei!
Beijinhos e bom fim-de-semana
Sandra

Elisabete disse...

Olá, Amiguinha!
Andas em mudanças?Fazes bem! (Depois has-de me explicar como fazes para fazer tb no meu.
Gosto das cores, é outonal :)
a propósito, tenho tido imenso k fazer aki no office, mas venho ver se tá td ok com vcs e desde já achei o trabalho k fizeste pra Ritinha super giro! Está um mimo, mesmo!
Beijocas a todos!

Silvia disse...

Ja não vi o vermelho..
Bom fim de semana.
Bjokas.

Anónimo disse...

eu gostei acho que esta simples e bonito.agora que ja sabes como se faz quando te cansares mudas,lol.SO eu e que nao consigo vou chorar, buaaaaaaaaaa

Beijocas

Anónimo disse...

ola filipa eu quando cheguei au blog deu-me vontade de rir .o castanho como o outono como as castanhas como as folhas mortas esta tudo a condizer com a estacão.mas vermelho tambem gosto.filipa eu trabalho e conpre-endo o que sente eu quando estou muito tempo em casa começo a andar inervada.eu tenho a sorte de ter um trabalho onde vejo muita gente.bom fim de semana beijinhos angelina

Patricia disse...

eu gosto da mudança.... tem as cores do outono :)

bjs

Anónimo disse...

E pronto!!! Eis que foi "mais uma aventura no mundo da Filipa", LOL
Pois... sua marota! O que tu querias era pôr toda a gente a doar sangue, confessa!!! :-)
Olha, vê as coisas pelo lado positivo: afinal não és tu que tens "problemas psicológicos", LOL, é mesmo o teu organismo que "não gosta" de doar sangue!
Não há dúvida que é uma pena, mas tu não tens culpa e, se queres que te diga, acho que não vale a pena insistires, claramente o teu organismo ressente-se muito e não há necessidade de ficares doente, certo?
Senão ainda somos nós que temos que ir doar sangue para ti, LOL
Cuida de ti!!!!