>

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desafio

Fui desafiada, a colocar aqui 8 coisas que sonho, pela Nocas. Aqui vão as minhas respostas:

1. Poder constatar que o meu filho André estava Bem e Feliz
2. Assistir ao crescimento e desenvolvimento saudável dos meus pequeninos
3. Manter o meu casamento com alegria, companheirismo, felicidade e amor
4. Pagar a minha casa
5. Voltar a pesar 60 kg
6. Vender o meu património, e comprar uma vivenda com terreno para campinar
7. Fazer a viagem dos meus/nossos sonhos
8. Contar com a presença do meu marido durante mais horas por dia

Agora as regras:
-Fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer.
- Convidar 8 blogs a participar deste desafio.

E são eles::

- Coisinhas da Lili
- Segredos de uma Vida a Dois
- Bocadinhos de Nós
- Energia a Mais
- Filho para Sempre
- Drica
- Elisa Albuquerque
- Um Sonho uma Realidade

- Comentar no blog de quem nos convidou.
- Comentar no blog dos nossos convidados.
(Vou incumprir esta regra, pois é com alegria, que conto com a sua presença diariamente)
- Mencionar as regras.

9 comentários:

Edneia disse...

Oi Filipa, espero que a Rita esteja melhor, vai ver que ela melhora até a tarde, como mãe sofre né?

Beijos grandes

Anónimo disse...

filipa tenho a certeza que todos esses sonhos se vão realisar .com o tempo tudo e possivel beijinhos angelina

Liliana disse...

Ola linda

aproveitei mais uma vez o pc da boss e vim deixar-te um beijinho, fiquei triste pela Ritinha espero mesmo que ela melhore rapido.em relaçao ao desafio, obrigada, quando puder voltar nao sera esquecido.

estou cheia de saudades

beijinho grande

Dois Rebentos ( de Soja) disse...

Olá, em relação ao comentário que deixaste no nosso blog...eu estou muito satisfeita com a máquina de pão, mas como tudo é preciso seguir regras para que os pães saiam bem, daí o post das dicas. Para mim era uma chatice ter que vestir de manhã para ir comprar pão, pois tinha que pegar no carro para o poder fazer visto que por perto não há nada que venda pão, ou tinha que comprar pão de véspera para poder ter de manhã...o que não é a mesma coisa. Em termos de custos compensa largamente (quando fiz as contas não tive em conta a electricidade), mas já tenho desde Julho e sinceramente não notei algum aumento na electricidade. Programo a máquina à noite para de manhã estar o pão pronto à hora do pequeno-almoço...e não há nada melhor que comer pão quentinho logo pela manhã, até salto da cama com o cheirinho. Posso comer o pão que mais gosto sem estar preocupada com custos, visto que adoro pão de centeio e de sementes, e o custo da farinha e fermento é minimo comparado com o pão comprado já feito. Pelas minhas contas pagas a máquina em dois meses, se for a mesma que eu tenho que tem um custo de 50€, mesmo não fazendo pão todos os dias como eu faço. Com os miúdos é porreirissimo porque existe sempre pão fresquinho todos os dias e eles adoram pão molinho.Espero ter respondido às tuas questões, qq coisa podes dispor.
Bjs

Noc@s disse...

Do fundo do coração espero que os teus sonhos se tornem realidade :-)
Aí melher! O que tu gostas de campinar LOL
Jocas desafiadas ;-)

A mamã disse...

tchiiiiiiiiiiii

Ângela Vieira disse...

Olá!!
Espero que os teus sonhos se tornem reaildade...alguns deles só dependem da tua força de vontade...força para mandar esses quilinhos a mais embora :)

Obrigado pela passagem do desafio, foi aceite!!
Beijinhos grandes!
Ângela e Tomás

Kelly disse...

Ufa...safei-me desta! Ia ser um pouco difícil resumir sonhos...lol
Adorei o teu comentário e concordo contigo, é importante alertá-los para as possíveis coisas que vão encontrar, mas acrdita que faço isso mesmo... Não sou extremista!!!

Patricia disse...

o desafio foi aceite :)

bjs grandes