>

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Precisa de Novos Donos ... com urgência, lol!!!

Já estou cansada de o ver cá por casa, e de lhe limpar o pó, por isso, aceitam-se propostas mesmo indecentes, ok? Já é usado, mas é de raça (Pré-Natal), lol!!!




Características: Modelo Trotter (4) usado, mas perfeitamente utilizável. Rodas giratórias/fixas, travões dianteiros/traseiros, costas reclináveis e adaptáveis às necessidades da criança, apoio de braços e pés, capota de sol e protecção de chuva, cesto porta objectos. Resistente, maleável e prático.

3 comentários:

pedradababy disse...

Oiiii Filipa!!!!!! Tudo bem???? Eu tenho andado desaparecida, sem tempo mesmo mas, sempre penso em voçês e como andaram as coisas por ai. Reparei que andas a escrever menos. O que se passa? Como andam as coisas com o teu filhote André? Não vens fazer mais praia.
Um beijo muito grande e carregado de carinhoooo e mutia saudade de vos acompanhar com mais atenção. No entanto, o inverno está a chegar e tempo vai ser o que mais terei por aqui hehehehehehe

Susana Pina disse...

Pois, eu não vou fazer propostas nem indecentes, porque se as fizesse só se fosse para colocar lá a minha Big a fazer um óó...lol...
agora a sério amiga, espero que arranjes um bom comprador

Bjs e bom fds
Susana

Unknown disse...

tenho saudades dos teus posts... beijos para ti e para os meninos...