>

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Com a mania que até faço umas coisas giras

Em Junho andava entretida com as linhas e as agulhas, lembram-se? Pois bem ... o pote está concluído e ficou assim:



O que acham? Não dá uma prendinha engraçada? Podem ser feitos em vários tamanhos e com várias conjugações de cores. A utilização também pode ser a mais diversa. Estou a pensar fazer diversas bases para cobrir os frascos de vidro que tenho em cima da banca da cozinha com as massas e o arroz, pois o tratamento que o trabalho leva, permite a sua limpeza com muita facilidade!!!

Vá opinem ... digam de Vossa justiça, que eu como sou muito modesta vou ali buscar o lenço, lol!!

PS - Tinha falado também de um Poncho recordam-se? Pois .... mas como sou uma pessoa cheia de sorte, quando me faltava apenas a gola, a lã acabou ... e pior, está esgotada. Por isso mesmo, encontro-me à espera da nova colecção de lãs, que deve chegar em Setembro, para comprar o ultimo novelo, que me permite concluir o trabalho. Depois eu mostro.

4 comentários:

Sandra disse...

eSTÁ bem giro sim srª D. Filipa.

Para quem dizia que não sabia fazer este tipo de coisinhas, não está nada mau!!

Eu ainda não comecei o tapete, não tinham trapilhoque eu queria. tenho que procurar noutros sitios.

bjs

Lisa disse...

Adorei miga que lindo!!!!!!
bjjinhos

Anónimo disse...

OLÁ
está muito giro mesmos
tens muito jeito continua
beijinhos

Mamã e Tesourinhos disse...

Parece-me que te vais virar para estas lides nos próximos tempos!!!

Que bom voltar a ler-te assim.

Estou cheia de saudades ;).

Fica bem.
Bjs.