>

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E na Passagem de Ano ...nós vamos

Tal como muitos Portugueses, também nós pensámos em ir para as Caraíbas. Opá seria giro!! Seria o máximo comprar o bilhete e gastar o dinheiro todo, seria emocionante fazer a surpresa aos míudos, seria agradável mudar de ares ... Seria tudo isso, mas como nem tudo são rosas, lá demos connosco a pensar que talvez não fosse assim tão bom. Primeiro lá teríamos nós de solicitar a mudança de rota à TAP, para que o avião passasse pelo trabalho do marido para o ir buscar (já que trabalha até às tantas), depois chegados lá, depararmo-nos provavelmente com gente conhecida, ficaria a frustração de quase nos levar a pensar que estavamos em Portugal, depois aquele sol que coloca o G com uma tonalidade Sexy e aos "ais" durante uns dias, aquela areia linda e fantástica, mas que perde a beleza quando teima a circular pelo ar, (dadas as brincadeiras dos míudos), aquela água azul de temperatura agradável (eu gosto é de agua fria) , juntamente com aqueles sucos deliciosos mas que engordam .... levaram-nos a pensar e repensar, e concluirmos que bom mesmo era ficar em casa.!!!

Assim será!!! Ficaremos em casa, não por falta de dinheiro (nada disso), mas somente por falta de vontade .... mesmo!!! Acreditem que é verdade!!!!

PS - Vá gritem em coro: mentirosa!! mentirosa!mentirosa!

Que eu só me dará vontade de responder, que mentirosos são todos aqueles que levam o ano a chorar-se da crise e depois vão para as Caraíbas, Brasil e Afins!! E não pensem que eu estou com inveja, não, nada disso, que isso é um sentimento feio, com o qual eu me identifico, eu estou mesmo é com uma grande dor de corno (que é mais fino) ... de não poder ir .... até São Tomé e Príncipe!!! lol!! (naturalmente por falta de dinheiro :((( )

PS - Esta letra (aí em cima) em que eu digo que não vamos por falta de dinheiro, não pode ficar ainda mais pequena, ainda mais "smallest"?

9 comentários:

Eu e Eles disse...

Olá... por aqui também ficaremos por casa...!

Concordo consigo na parte dos blás blás blás todos durante o ano e nesta altura é ver os voos cheios...!

Mas se nós pudéssemos... FARÍAMOS O MESMO!!!!
:))))

Beijocas fofas e bom ano de 2010

Maria & Companhia

sotto le stelle disse...

Lolololol

Qual falta de dinheiro, falta de vontade apenas;)

Beijinhos carinhosos

Anónimo disse...

Loooooooooooool!!!!
O que eu me ri!!!ahahaha
Doida!!!

Os teus meninos sao lindos!!!
Um beijao enorme e ve la se me deixas o teu numero de telemovel,no messenger.Perdi-o!:s

Beijoquinhas

me disse...

ihihihihihih
:o))))))

Venho deixar um beijinho e os votos de que o novo ano, que se aproxima, vos traga a realização de todos os vossos desejos.

Beijinhos

Lisa disse...

eheheehheh
ca por casa tb vai ser a 4, eu o gon, ritinha na barriga e xilla!
compramos tantos petiscos que qd tirar fotos ainda vao perguntar se n vamos dar 1 festa eheheh
bjinhos minha querida e que 2010 seja pleno de equilibrio

sotto le stelle disse...

Passei para vos desejar uma excelente entrada em 2010, cheia de sorrisos e tudo de bom:)

Susana Pina disse...

eheheheheheheh!!!!
Eu também vou ficar por casa e para mim é um dia como outro qualquer, mas tentamos estar de pé até à meia-noite e comemos as passas e bebemos um champanhe, mas o marido trabalha sempre nesta altura por isso não ligo assim muito. Vou passar com a minha mãe e sogra.
Desejo a ti e todos os teus um ano cheio de realizações.
Um bj grande
susana

gabriela disse...

Desejo-vos um bom ano espero que consigam concretizar todos os vossos sonhos FELIZ 2010

angelina disse...

hahaha
querida amiga passem o fim do ano com saude.
e quem sabe talvez para o ano ou daqui a uns anos tenham vontade de ir às Caraibas lol
eu este ano tambem fico em casa pelas mesmas razões não temos vontade é muito trabalho fazer malas desfazer malas lol
beijinhos
e feliz ano novo