>

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Socorro ... Alguem me Ajuda

A minha Ritinha lá foi para a escolinha muito entusiasmada e curiosa por saber como é que tinha corrido a festa de aniversário da Luísa e à qual não foi, pois tinha a festinha da prima Sofia, onde se divertiu à grande, principalmente com a animadora, que para além da demonstração de fantoches fez bonitas pinturas faciais .... a festa efectivamente foi engraçada e acabámos por chegar a casa às 23:15. Lá vinha a minha Rita da escola e toda feliz abanando freneticamente um pequeno saco que logo agucou a curiosidade do Di ..... para além de gomas, chocolates e balões, vinha um chupa-chupa. O Di que teima em achar que tudo quanto está cá em casa é dele, toca de começar a puxar pelo saco para cuscar o conteudo. E lá pensou .... a minha mana é tão querida vejam só o que trouxe para mim ... estão a imaginar a guerra ... um puxa para um lado, o outro para o outro e eis que muito a custo lá consegui um acordo (a Rita iria dividir os presentinhos pelo irmão, meu Deus como é boa menina!) mas o Sr. Di entendeu que dividiam tudo menos o chupa, ... conclusão, berrou, esperneou de tal maneira que acabei por lhe dar uma palmada no rabo para que acabasse com o aquele estado de histeria .... mas pensam que se intimidou? nada!!! estive a gramar com a berraria durante 15 minutos, com a Rita a queixar-se de já ter dores de cabeça ....e só se calou pois fui pô-lo de castigo no quarto, dizendo-lhe que só sairia se acabasse com o barulho .... e ele la se convenceu .... eu já estava a ficar passada!!!

1 comentários:

ANA disse...

Nas alturas que duvido se devo ou não ter um segundo, são episódios como esse que me contentam em ainda ter só um filhote. Mesmo assim há alturas que fico maluca!
Bjs.