>

quinta-feira, 27 de março de 2008

Uma História Incrível

Ando há diversos meses pela blogosfera a visitar cantinhos surpreendentes que relatam verdadeiras historias de vida, historias essas que por vezes me deixam a pensar e me provocam diversos sentimentos, como de felicidade, angustia, amizade, admiração, compaixão, etc. Há pouco tempo visitei um blog que foi para mim uma verdadeira lição de vida, pela capacidade de luta com vista a atingir um objectivo .... ser mãe . Trata-se do blog http://sonhoterumfilho.blogs.sapo.pt/ da Susana Pina, que há 17 anos sonha ter um filho, tendo-se sujeitado a fazer diversos tratamentos, encontrando-se presentemente a sua 10ª FIV. Aconselho a todos a visitarem o blog e a deixarem a Vossa mensagem de apoio, para que a Susana saiba que todos estamos a torçer para que brevemente concretize o seu sonho ...

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu aredito que seja desta!!

Entao o teu bebe fechou-se a chave???hehe
Portou-se muito bem,sim senhora!
Se fosse eu,entrava em panico...loool

Beijinhos