>

sábado, 22 de março de 2008

DE REGRESSO AO BLOG

Pois é ... tenho estado muito ausente deste cantinho que ainda está em estado embrionário, mas que eu gostaria de dinamizar. Senti necessidade de o construir, talvez por sentir que preciso de desbafar o que me vai na alma ..... pois a vida nem sempre nos trás bons momentos. Não quero contudo que este blog se torne o "muro das lamentações", pretendendo apenas dar a conhecer aqueles que me são mais próximos, nomeadamente a alguns amigos como decorrem os meus dias!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Ola querida!
Que filhotes mais lindos.
E a tua filhota e toda cheia de estilo:)
Ja estas na minha listinha do bloglines e tambem eu vou vir aqui,regularmente!

Nao percebo muito "desta coisa" dos blogs,como sabes mas se houver alguma coisa que me seja possivel ajudar,ja sabes!

A Sofia,quem me criou o blog,adora ajudar por isso se quiseres posso lhe pedir.

Beijinhos.