>

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Haiti

Indigna-me, que perante uma tragédia tão grande como aquela que ocorre no Haiti, a assistência às populações, sem água e absolutamente famintas, esteja a ser atrasada, por politiquices ... por jogos de poder. Quem comandará? Brasileiros ou Americanos? Será que isso, numa altura tão desesperante como a que aquelas populações vivem, será assim tão importante?
Por amor de Deus, deixem-se de tretas e mexam-se!!!

4 comentários:

Mara disse...

Ainda à bocado estava a pensar nisso... como é possível uma pessoa sobreviver à tragédia e depois morrer de fome quando há toneladas de mantimentos à espera de serem distribuídos...

Anne Lieri disse...

Filipa,é mesmo muito triste acontecer essa tragédia num país já marcado pela miséria e corrupção.A verdade é que seus governantes nunca ligaram para o povo!Bjs e parabéns pela postagem!

Susana Pina disse...

Tem-me feito muita confusão também estes atrasos na chagad dos alimentos, já me custa ver as imagens porque só me apetece chorar.
Contribui para a AMI com uma pequena quantia, mas até duvido se estas ajudas chegam realmente àquelas pessoas.

Bjs doces
Susana

fénix renascida disse...

Adorei ler a tua mensagem!
Lê, e diz-me o que pensas.

LEIAM ESTE COMENTÁRIO DE ALGUÉM QUE ASSINOU (!!!) A MINHA PETIÇÃO:

Alucinadas dos pezinhos:
"sempre que dou de caras com esta petição dá-me volta ao estomago. Foi com base na mesma argumentação intelectualmente mediocre que consideravam os homossexuais doentes. Com a argumentação da Natureza também posso dizer que é normal as mulheres apanharem porrada. Parece que aqui ainda não chegou o conceito de avanço civilizacional.. lamento.."

Resposta aberta a esta pessoa "alucinada":

Se te dá voltas ao estômago, nem te davas ao trabalho de a assinar (que foi o que fizeste, marcaste na baliza errada!!!).
Se queres negar as leis da Natureza, estás no teu pleno direito: é problema teu.
Mas não confundas as coisas: "as mulheres apanharem porrada" não é coisa da natureza, mas sim do Homem "civilizado" (nunca vi um macho qualquer, de uma qualquer outra espécie, dar porrada à fêmea!).
Se olhares bem à tua volta, verás aonde chegamos com esse "avanço civilizacional": as cheias no Brasil, o terramoto no Haiti, e tantas outras catástrofes não são culpa da Natureza, mas do Homem.
Somos, sem dúvida, um ser superior. Ninguém nos bate, no que toca a destruir e a adulterar!!!

Não pertenço a nenhum movimento, nem a nenhuma associação, mas tenho, sem dúvida alguma, a meu lado a melhor defesa de todas: A NATUREZA.
Com ela -e por ela- me bato!!! Até ao fim...
--------------------------------------------------
Convido-vos a ler a minha petição. Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
---------------------------------------------------
E, se ainda houver paciência e tempo, leiam também a petição pelos deficientes.
Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134

A todos um maravilhoso dia:)