Querida Angelina,
O poncho está a um novelo de lã de ser concluido :(((. falta apenas a gola, mas a lã esgotou, tendo sido informada que deveria vir nova remessa com a nova colecção (colecção de Outono) que chegaria em Setembro. O certo é que todas as semanas vou à loja, e vejo lá uma panóplia de lãs lindas, mas a referência que preciso ainda não veio. A lojista só me diz: "esteja descansada que ainda vem"!! pelo que a brincar lhe respondo: "não se sabe é quando, lol"!!! Espero que em breve consiga terminar o poncho, e assim que estiver, eu coloco fotos!!!
Beijinho grande
------------------------------------------------
Lisoca, tu passaste-te mulher? lol. Tu achas que eu sei fazer roupinhas para bébé em crochet? Quando estava grávida do André ainda fiz uns casaquinhos com algumas instruções dadas pela minha mãe .... mas nunca mais fiz nada :). Aquilo que vou fazendo é com base em ideias que tiro da net e de PAP´s. Que queres tu fazer? casaquinhos?botinhas? Na minha modesta opinião, creio que hoje em dia não compensa fazer, a não ser que seja por ter gosto em fazer com muito mimo, pois as lãs, e em especial as de bébé são caras, ficando os trabalhos muito onerosos.
Espero que para a semana, já andemos mais sintonizadas e que possamos falar sobre isto e muito mais sentadas numa qualquer esplanada!!!
Beijocas
-----------------------------------------------
Não é por nada .... mas não há por aí alguma alminha caridosa e culta, que me queira ensinar a FAZER DESAPARECER COM ESTE BICHAROCO, QUE TEIMA EM CONTINUAR A ENVIAR CONVITES? Epá, é que a solucção aparece ou então ..... este infiltrado vai ter de enviar convites, pra outra freguesia!
Já passei vários anti-virus não detecta nada, já desistalei e instalei o messenger e nada ... acreditem que já não sei que lhe faça!!!
A todos os meus contactos deixo as minhas sinceras desculpas e peço-vos que comprendam que tal como vós me limitei a abrir um e-mail proveniente de alguém em quem confio, longe de saber que se trataria de um virus!! Estão muito zangados comigo??? Sorry, please!!!!!





