>

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Recadinhos

Querida Angelina,

O poncho está a um novelo de lã de ser concluido :(((. falta apenas a gola, mas a lã esgotou, tendo sido informada que deveria vir nova remessa com a nova colecção (colecção de Outono) que chegaria em Setembro. O certo é que todas as semanas vou à loja, e vejo lá uma panóplia de lãs lindas, mas a referência que preciso ainda não veio. A lojista só me diz: "esteja descansada que ainda vem"!! pelo que a brincar lhe respondo: "não se sabe é quando, lol"!!! Espero que em breve consiga terminar o poncho, e assim que estiver, eu coloco fotos!!!

Beijinho grande

------------------------------------------------

Lisoca, tu passaste-te mulher? lol. Tu achas que eu sei fazer roupinhas para bébé em crochet? Quando estava grávida do André ainda fiz uns casaquinhos com algumas instruções dadas pela minha mãe .... mas nunca mais fiz nada :). Aquilo que vou fazendo é com base em ideias que tiro da net e de PAP´s. Que queres tu fazer? casaquinhos?botinhas? Na minha modesta opinião, creio que hoje em dia não compensa fazer, a não ser que seja por ter gosto em fazer com muito mimo, pois as lãs, e em especial as de bébé são caras, ficando os trabalhos muito onerosos.

Espero que para a semana, já andemos mais sintonizadas e que possamos falar sobre isto e muito mais sentadas numa qualquer esplanada!!!

Beijocas
-----------------------------------------------

Não é por nada .... mas não há por aí alguma alminha caridosa e culta, que me queira ensinar a FAZER DESAPARECER COM ESTE BICHAROCO, QUE TEIMA EM CONTINUAR A ENVIAR CONVITES? Epá, é que a solucção aparece ou então ..... este infiltrado vai ter de enviar convites, pra outra freguesia!
Já passei vários anti-virus não detecta nada, já desistalei e instalei o messenger e nada ... acreditem que já não sei que lhe faça!!!
A todos os meus contactos deixo as minhas sinceras desculpas e peço-vos que comprendam que tal como vós me limitei a abrir um e-mail proveniente de alguém em quem confio, longe de saber que se trataria de um virus!! Estão muito zangados comigo??? Sorry, please!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que tal?

Para a Rita oferecer a uma coleguinha!! Que tal?


Virús :(((

Atenção:
Ontem recebi inúmeros e-mails provenientes de algumas pessoas que constam da minha lista de contactos, cujo assunto era CONVITE. Em virtude do primeiro e-mail ter sido enviado por alguém em quem confio absolutamente, abri, e qual não é o meu espanto quando o e-mail canaliza para um video do Youtube. O pior mesmo é que parece tratar-se de um virús que se apodera de alguns contactos aleatoriamente, e envia automaticamente a mensagem. Por isso se receberem algum email meu com o assunto CONVITE eliminem sem abrir.
O virus cria sucessivas mensagens de erro de envio!!!

Já fiz o scanner com o anti-virus, mas não detecta nada!!! Como resolver isto, alguém sabe? também receberam este e-mail?


Adenda: :(((

PS - tentem informar os Vossos contactos, e verificar os e-mails enviados pelo Vosso computador, pois continuo a receber e-mails vossos cujo título é "CONVITE".

domingo, 18 de outubro de 2009

É só rir

O que dizer do programa dos Idolos? ... o melhor programa humorístico ... sem dúvida!!!

Falando dela

A idade do armário, é com que idade mesmo?