sábado, 31 de janeiro de 2009
Reunião de Condomínio
Postado por Filipa às 15:40 5 comentários
7 Momentos ... Felizes
Então eu sou feliz:
- Todos os dias ao acordar e ao constatar que me foi dada a oportunidade de gozar mais um dia de vida;
- Quando oiço os meus filhos chamarem-me Mãe;
- Quando recebo um abraço e um beijo das pessoas que amo;
- Quando solto uma gargalhada;
- Quando o meu marido diz que me Ama;
- Quando estou enroscada nos meus filhos;
- Quando oiço a voz de um amigo;
E mais haveria a enumerar, mas para tal, seria necessário colocar uma bolinha vermelha no canto superior direito, ou classificar este Blogue, como contendo conteúdo apenas para adultos .... pelo que é melhor deixar para outra oportunidade!!!
Beijinhos e sejam Felizes!!!!
Postado por Filipa às 14:51 3 comentários
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Bom Fim de Semana
Postado por Filipa às 12:22 12 comentários
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Alguem me Explica
Ao entrar no Blog de uma amiga, ficou registado no Blog que eu vinha de "Guimarães", sérá que a minha casa é volante e eu não dei conta???
Conseguem arranjar explicação para isto?
Adenda: Então não é que fui colocar outro contador (rosa) e ele confirma que estou mesmo em Guimarães!!! lol e eu a pensar que estava em Mafra!! Lili, pelos vistos estamos mais perto ... só temos de combinar o dia para o cafezinho!!!! Em que local estarei amanhã?
Postado por Filipa às 18:31 10 comentários
E assim andamos
A Rita está optima, bem disposta e alegre. Já o Di, manifesta-se bem mais nervoso, birrento, irrequieto, e ultimamente só sabe falar a gritar. Sempre que contrariado, manda chamar a D. Birra que nos cansa a cabeça. Tento falar com ele, para o chamar à razão, mas ele simplesmente não me ouve. Acaba o berreiro sempre com a mesma frase: "Desculpa mãe!!".
As noites continuam agitadas, pois o Di, continua a falazar pela noite dentro, chama por nós, ralha, choraminga, enfim é tudo menos um sono tranquilo.
No dia 25/12 o Di deixou a chucha, pois foi levada pelo Pai natal, e curiosamente ele nunca mais falou dela!!!
Eu continuo com a minha Amiga Neura que me veio visitar no Domingo e decidiu ficar por cá. Tenho que lhe explicar que o T3 não comporta mais nenhum residente, para ver se ela tem vergonha por se ter instalado sem qualquer autorização, e se vai embora.
Se no inicio da tomada da medicação fiquei convencida que me sentiria melhor, presentemente essa certeza já não existe, pois ando sem paciência para nada, não me apetece fazer o que quer que seja, e qualquer obtáculo que se me apresente, parece o fim do mundo.
Parece que este estado de alma faz parte dos efeitos secundários do medicamento. Vou aproveitar a ida ao médico com os miudos para lhe reportar esta situação.
A unica coisa que vejo melhoras é na capacidade que tenho de me desligar da net, e por ter acabado de vez com as noitadas e bloguices madrugada dentro. Agora imperetivelmente estou na cama antes das 23:00.
Outra alteração foi ter terminado de vez com os ataques ao frigorifico e afins, e se a 05/01 eu pesava 77,7, quase um mês depois já só tenho 71,4, ou seja já perdi 6,3 Kg, o que na minha modesta opinião, embora seja bom sentir-me mais leve, é uma perda de peso repentina, o que não deverá ser muito positiva!!
Em relação ao negócio do prédio, parece que as negociações estão a correr muito bem e o negócio parece ir para a frente, mas sinceramente, nem a concretização deste negócio, me alenta, o que leva o meu marido aos "arames"!!! O meu lema nos ultimos dias poderá ser algo como: tanto se me dá como se me deu!!!
Venha o sol, para ver se com ele, vem a boa disposição!!
Beijinhos para todos, e muito Obrigado por estarem sempre desse lado disponíveis para me deixarem um miminho!!Obrigadooooooooooo
Postado por Filipa às 15:12 8 comentários
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Ideias Precisam-se ...
Postado por Filipa às 20:46 8 comentários
Rui Pedro - 22 Anos

- Idade: 11 anos (na data do desaparecimento).
- Local de Nascimento: Vila de Lousada (Porto).
- Data de Nascimento: 28.01.1987.
- Sexo: Masculino.
- Cor dos Olhos: Castanho.
- Cor do Cabelo: Castanho.
- Morada: Lousada - Portugal.
- Desapareceu: dia 04.03.1998 às 14h00 horas locais.
- Lugar: Lousada (Portugal), perto do domicílio familiar.
Postado por Filipa às 14:07 3 comentários


