
Bem, nem sei muito bem como é que hei-de iniciar este post .... quem me conhece, sabe que há largos anos tenho vindo a lutar contra os "quilitos a mais" (prefiro chama-los assim), que teimam em não desaparecer. Diariamente vou arranjando desculpas para o assalto que faço ao frigorifico e afins, ou porque, é só um bocadinho e não faz mal, ou porque estava enervada e tinha de ser, ou porque isto, ou porque aquilo .... enfim, o que é certo é que as gramas facilmente viram Kgs e os Kgs viram muitossssss Kgssss ... Agora estou em fase de meditação para me convencer que tenho de ser forte e tentar não afogar as máguas na cozinha ..... é que o Verão já está próximo .... mas vai ser dificil, eu diria MUITO MUITO dificil !!!