>

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bom Fim de Semana

Recados para Orkut
Eu andarei entre festas de aniversário e almoços familiares!!!!
Para engordar mais um bocadito!!!

Parabéns Sofia


A minha sobrinha Sofia faz hoje 4 anitos!!
Muitos Parabéns!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu Confesso .... eu só como ... o que não devo

Bem, nem sei muito bem como é que hei-de iniciar este post .... quem me conhece, sabe que há largos anos tenho vindo a lutar contra os "quilitos a mais" (prefiro chama-los assim), que teimam em não desaparecer. Diariamente vou arranjando desculpas para o assalto que faço ao frigorifico e afins, ou porque, é só um bocadinho e não faz mal, ou porque estava enervada e tinha de ser, ou porque isto, ou porque aquilo .... enfim, o que é certo é que as gramas facilmente viram Kgs e os Kgs viram muitossssss Kgssss ... Agora estou em fase de meditação para me convencer que tenho de ser forte e tentar não afogar as máguas na cozinha ..... é que o Verão já está próximo .... mas vai ser dificil, eu diria MUITO MUITO dificil !!!

Casámos Há 3 Anos

Faz hoje 3 anos que casámos!! Fizemos uma festa modesta, onde contámos essencialmente com a presença das pessoas verdadeiramente importantes nas nossas vidas, como sejam, a Família Paula e a Família Silva. Como a nossa relação nunca foi do agrado dos nossos familiares, entendemos que não iriamos convidá-los para assistirem a uma festa que marcava o nosso amor, pelo que não contámos com a sua presença. Contámos sim, com aqueles que nos efectivamente nos apoiam e nos ajudam quando necessitamos..... e claro, com os nossos filhotes André, Rita e Diogo (este último ainda na barriguinha!!).

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Como o tempo passa ....

Eu e o meu maridão hoje estamos de parabéns, então não é que faz hoje 19 anos que começámos a namorar .... meu Deus como o tempo passa ... parece que foi ontem ... e amanhã comemoramos 3 anos de casamento .... mas já vivemos juntos há 11 anos. Uma vida a dois de uma forma geral feliz, caracterizada por muita compreensão, companheirismo, amizade, respeito, com alguns momentos conturbados, mas essencialmente uma relação onde existe amor !!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Recado para uma AMIGA MUITO ESPECIAL

Então Anocas o que é que achaste? Sim! eu sei que não estavas à espera, mas eu tenho que me ocupar não achas??? Quero ler o teu comentário!!!! Muitas beijocas para vocês!!!

Há datas que não se esquecem ...

Hoje para além de ser o "Dia das Mentiras", ao qual eu não ligo, pois as verdades já são tão dificeis que nem vale apena pensar em mentiras, seria o Dia de Aniversário da minha avó. Se não tivesse falecido há cerca de 7 anos, completaria 92 anos. Pese embora não tenha tido com ela uma relação muito próxima, aqui fica a lembrança do seu aniversário!!