>

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Já chegámos

Chegámos ontem da Disney após uma semana maravilhosa. Lá tudo é colorido, mágico, e encantador!! Foram umas férias inesquecíveis, dificieis de descrever!!!. Os míudos divertiram-se a valer na companhia das amigas gémeas, nem dando pelo tempo passar, e chegando ao fim do dia completamente de rastos. Nós, que até não somos fãs de desenhos animados e bonecadas, iamos convencidos que seriam umas férias canalizadas especialmente para as crianças, mas enganámo-nos. Divertimo-nos imenso, pelo que ficámos realmente surpreendidos com a quantidade de divertimentos para miúdos e graúdos. Espectacular é talvez a palavra que define as nossas férias, que esperamos repetir .... daqui a dois anos!!!



6 comentários:

Blog da Maggie disse...

que bom que gostaram, nós vamos no 10 de junho!


Maggie

Especialmente Gaspas disse...

Que bom que gostaram :))

Liliana disse...

Devem ter sido umas férias fantásticas, principalmente porque os miudos estão mesma naquela idade de aproveitar ao máximo este tipo de diversão.Ainda bem que gostaram.

Beijocas

Paula Silva disse...

AI QUE INBEJA BOA CARAGO:-)))))

Susana Miranda disse...

Olá Filipa,

Ainda bem que, vieram fascinados com a Disney. Pela descrição de casais amigos, inicial a percepção deles seria mais para as crianças, a reacção foi literalmente igual.

A beleza de cada canto era uma descoberta radiante! Não conheço a Disney espero um dia ver esse local mágico. Inefável!

Parabéns pelas fotos!

BJS

Susana Miranda

Anónimo disse...

que fixe apesar de não conhecer essa menina éla é muito bonita!!!!