>

domingo, 17 de abril de 2011

Ela .... no Rancho

É oficial!! A minha filha é menina do rancho!!!!


Viver aqui, é poder proporcionar aos meus filhos variadas actividades, que na cidade jamais me passaria pela cabeça. Foi uma surpresa ver que (pelo menos neste rancho), há um grupo muito eclético que deita por terra a ideia, (que eu confesso que tinha) que devia tratar-se de um grupo de saloios. Afinal não, são um grupo muito interessante, onde é notória a grande união e camaradagem existente entre eles, estando a juventude em maioria, o que não deixa de ser curioso!! A Rita foi pela primeira vez, e adorou!! Quer por isso continuar, pelo que agora, é ver-me enfiada nos ensaios a admirar as suas capacidades artisticas!!!

(videos retirados)

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Deve ser divertido :)

angelina disse...

lol Obrigada Filipa
adorei ver a video ate a mim me apeteceu dançar ainda bem que a Rita gosta o nosso folclore faz parte das nossas raizes e eu adoro ver as crianças a dançar
beijinhos

Anocas disse...

Nos dias que correm um rancho é antes de mais uma forma de preservar as raízes culturais de um povo, as suas tradições musicais, de convivio, trajes, etc. A Rita pelos vistos dará uma excelente bailarina! É ótimo para ela, pratica desposto, convive com pessoas diferentes, afasta-se dos livros sem se afastar de actividades de enriquecimento e, principalmente, diverte-se e brinca como é próprio de uma menina da sua idade.
Foi uma bela ideia que vocês tiveram e eu quero ir assistir às apresentações, ok??

Patricia disse...

Boa Páscoa =)

bjs