>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudanças ... no quarto

Estou cansada da decoração do meu quarto. Mandei confeccionar a colcha, cortinados e cabeceira a uma decoradora já à 12 anos atrás. Os modelos ainda estão actuais e os tecidos continuam a ser bonitos, mas já estou cansada de os ver. Apeteceu-me mudar.
Quanto à colcha e os cortinados não é nada que a Leroy Merlin não consiga resolver, mas pela cabeceira pediram-me 350.00€ para a desforrarem e forrar de novo. Julguei-os loucos e deitei mão à obra. Comecei a desforrar a cabeceira, cujo tecido se encontra preso com umas boas centenas de agrafos. O trabalhinho consiste para já, em tirar os agrafos com um canivete para ficar com o tecido velho como molde. Numa hora já me cortei por 2 vezes. O primeiro corte com direito a muito sangue à mistura, o segundo assim para o mais ligeiro ... com tanto jeitinho, estou em crer que acabo por achar, que os 350.00€ eram afinal uma verdadeira pechincha!!!
Para já, aplicámos papel de parede (escuro .... pronto elouqueci de vez .... mas a minha mobilia é clara e achei que o contraste ficaria bem ... e até fica, mas de um quarto de 17m2, parece que fiquei com um de 13m2) :(. Quando estiver pronto mostro as fotos do antes e do depois.
Agora vou ali ver .... se não me corto mais uma vez!!!

1 comentários:

Paula Silva disse...

ahahah o k eu adoro estas mudanças Filipa ..ando sempre com a casa ás costas lol
bjinhos e boa bricolage