>

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estou Orgulhosa

... das notas da minha filhota, que foram:
ÁREAS CURRICULARES DISCIPLINARES

Língua Portuguesa - Adquiriu facilmente as competências para esta área curricular disciplinar.
Matemática - Adquiriu facilmente as competências para esta área curricular disciplinar.
Estudo do Meio - Adquiriu facilmente as competências para esta área curricular disciplinar.

EXPRESSÕES
Plástica - Participou com muito empenho nas tarefas propostas.
Musical - Participou com muito empenho nas tarefas propostas.
Dramática - Participou com muito empenho nas tarefas propostas.
Fisico-Motora - Participou com muito empenho nas tarefas propostas.

ÁREAS CURRICULARES NÃO DISCIPLINARES
Área-Projecto - Participou com muito empenho nas tarefas.
Estudo acompanhado - É uma aluna organizada e autónoma.
Formação Cívica - Cumpre as regras da escola e da sala de aula.
Educação Moral e Religiosa - A Rita é uma aluna assídua e responsável, que participou com entusiasmo, interesse e criatividade nas actividades do grupo, revelando muito bom comportamento e espírito de cooperação.

ACTIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR

Inglês - A aluna tem boa atitude e postura na sala de aula. É interessada, participativa e apresenta boa compreensão oral e escrita. A aluna adquiriu vocabulário de acordo com os conteúdos trabalhados.
Actividade Física e Desportiva - Demonstra interesse pela actividade física, empenhando-se nas actividades propostas, tem capacidade física para a realização dos exercícios da aula de Desporto. Respeita as regras e dinâmicas da aula.
Expressões - A aluna mostrou interesse nas actividades propostas, é participativa e bem comportada, explora activamente as noções musicais de voz e expressão corporal.
Ciência Divertida - A aluna é bastante interessada nas actividades e nos assuntos desenvolvidos. É participativa, está sempre atenta e o seu comportamento é exemplar. É assídua e pontual. Demonstra ter adquirido alguns conhecimentos na medida em que critica e dá a sua opinião sobre o tema abordado.


Apreciação Global: A Rita é uma aluna muito bem comportada, aplicada e organizada. Adquiriu com facilidade as competências para esta área de estudo.
------------------------------
Contudo o seu ingresso no quadro de mérito este ano está muito comprometido, já que só são contemplados os alunos que tenham entre 98 e 100%, o que convínhamos talvez seja dificil. No entanto, e embora ela tenha muita vontade de lá chegar, a verdade é esta avaliação, a continuar assim, é maravilhosa, o que me deixa para além de muito orgulhosa ... especialmente tranquila!!

Este ano ... em Junho, as crianças do 2º ano já realizam Testes Nacionais a matemática e a língua portuguesa, que em príncipio não serão relevantes para avaliação, mas serão suficientes, mais não seja, para criar muita ansiedade .... mas como de pequenino é que se torce o pepino ... lá terá de ser!!!! Mais informação AQUI!

1 comentários:

angelina disse...

Parabens a Rita è uma aluna exemplar
um beijinho grande para ela
angelina