>

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Á semelhança do Natal passado iremos ficar cá por casa. A verdade é que hoje é o meu último dia de descanso, já que amanhã da parte da tarde e até ao Natal vou para a loja dar uma ajuda. Serão estes dias que me vão fazer recordar do que é ter um horário de trabalho extenso :). Será das 06:00 às 21:00, pelo que as minhas crianças irão ficar cá por casa com a minha mãe. A bem da verdade, estou convencida que chegarei a casa no dia 24 quase de gatas, e morta para me deitar, mas embora não seja muito adepta das tradições, terei de arranjar coragem para improvisar um jantarito de natal. Ainda não sei se farei polvo ou bacalhau à lagareiro, mas até lá ainda me decido.

Estou tentada a arriscar confeccionar uns sonhos e uns doces, mas a verdade é que se os fizer, vou enfardar que nem uma louca, o que convinhamos não seria muito agradável, pelo que vou aproveitar ir almoçar aos meus sogros no dia de Natal, para me deixar tentar e comer algumas iguarias.

Assim, e porque em príncipio não poderei andar por aqui, aproveito para Vos desejar a todos, um FELIZ e SANTO NATAL, rodeado por todos os que mais amam, num ambiente sereno e replecto de alegria.

Deixo ainda um beijinho especial para a minha leitora assídua (Angelina) e para a minha cunhada e sobrinha, que embora longe, estão sempre junto ao meu coração.

5 comentários:

Liliana disse...

Amiga desejo-vos um santo e feliz natal, repleto com tudo o que há de melhor, mas principalmente muita saúde alegria e muito amor.

Quanto aos doces se abusares só um bocadinho não deve haver grande problema,lol, assim também espero eu :)

Beijinho grande

Paula Silva disse...

FELIZ NATAL E TUDO DE BOM PARA TI E TUA LINDA FAMILIA
MUITA SAUDE E AMOR
UM BEIJO
PAULA

pedradababy disse...

Feliz Natal para ti e para a tua linda família que também está no meu coração. E boas vendas lá na loja ;)

angelina disse...

querida Filipa
obrigada pelo beijinho não imagina a alegria outro grande da minha parte com votos de muita alegria paz e saude para todos
angelina

Patricia disse...

Nesta vida que interessa é termos sempre saúde... o resto vai-se conseguindo...

Feliz Natal