>

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Notícias Nossas

Olá,

Antes de mais, o meu muito obrigado pelas bonitas mensagens que me deixaram.
Aqui por casa está tudo bem. Os miúdos iniciaram o novo ano lectivo com entusiasmo, gostam da escola, embora a Rita tenha ficado numa turma onde existem casos graves de indisciplina, que dará em breve origem a uma reunião com os pais, com vista a tentarmos em conjunto ultrapassar as dificuldades. É impressionante como crianças tão pequenas, conseguem fazer com que os professores no inicio do ano, já se sintam em desespero, pois até as aulas eles conseguem boicotar, gozando e ignorando os docentes, pretendendo que as aulas decorram segundo as suas próprias regras ... enfim parece que vamos ter problemas nos próximos 3 anos já que a turma terá continuidade até ao 4º ano.

Por outro lado, o Di afirma gostar da escolinha, e da educadora (que é a mesma do ano passado) mas não sente afinidade com os novos coleguinhas, já que as crianças que ingressaram, são na sua maioria de 3 anos, pelo que, levam o dia a chorar, pois ainda estão em fase de adaptação.

Eu finalmente e como prometido, voltei ao ginásio. Inscrevi-me longe de casa, num ginásio que me oferece a possibilidade de frequentar várias modalidades desportivas,num horário bastante alargado e sem limitações,onde para além do ginásio posso utilizar a piscina, jaccuzi, sauna e banho turco .... e é assim .... a tratar do meu bem estar que preencho as minhas manhãs, algumas vezes na boa companhia do G, que em alguns dias também me acompanha!!!

Este passo, era algo que já deveria ter feito há bastante tempo, já que segundo os exames que me fizeram cerca de 50% deste cabedal .... é gordura!!! Socorro!!!
Como primeira consequencia é o facto de ter batimentos cardiacos na ordem dos 98 por minuto estando em descanso .... uma sobrecarga enorme, devida sem dúvida, ao excesso de peso. Agora não há desculpas, o desafio está lançado e dizem-me que querem que perca 10 kg num ano, mas aqui só para nós, acho que conseguirei mais ;)

Para finalizar aqui deixo algumas fotos do meu companheiro, que todos os dias cresce a olhos vistos!!


3 comentários:

Paula Silva disse...

LINSDO QUE ELE ESTÁ :-)
E DENTRO DO CARRINHOS DAS BONECAS EEHEHEHEH
FORÇA PELA TUA PROXIMA ETAPA!!
FIZESTE MUITO BEM
BJS

Liliana disse...

Boa Amiga

Adorei saber que te estas a empenhar, e tenho a certeza que vais perder bem mais de 10Kg, quero ver se me inscrevo tambem no gim no proximo mes tenho mesmo que perder no minimo 10Kg para me sentir mehor

O amstrong continua a crescer e esta muito fofo.
A Rita continua uma menina linda, e creio que isso da indisciplina dos colegas se venha a resolver, em relaçao ao Di e natural que os "bebes" nao sejam da sua preferencia para as brincadeiras, afinal ele ja e um menino crescido,lol.

Quanto a ti, força, continua ;)

Beijocas

Anónimo disse...

ai que lindo q ele está

bjs
rute