>

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

37

Já? Embora não goste propriamente de fazer anos, estou consciente que com o passar dos mesmos vou adquirindo mais maturidade, maturidade essa que me permite dar importância ao que de facto é importante e a desvalorizar pormenores sem a minima importância. Com o passar dos anos sinto-me mais sábia, mais madura e especialmente mais tranquila ... e por isso, venham mais 37 cheios de saúde ...... que serão naturalmente muito bem vindos!!!

8 comentários:

Mamã e Tesourinhos disse...

Parabéns Amiga!!!

Tudo de bom para vocês!!!

Fica bem.
Bjs.

Elisabete disse...

Feliz aniversário, Filipa!
Beijinhos.
Elisabete

Paula Silva disse...

ufa nem de propósito este teu post ...por acaso apesar de andar aqui ás voltas com o misto de sentimentos em vésperas dos também 37 acho que acabaste de dizer aquilo que também sinto do lado bom deles : a maturidade!!! bem visto minha linda
PARABÉNS!!!!!!! pelos teus 37 anos :-))))
um beijo gordo!

pedradababy disse...

Filipa, muitos e muitos parabéns para ti e para o Diogo - muito atrasados (shame on me - não reparei). Espero que tenhas um dia maravilhoso, rodeada de amor, carinho e das pessoas que mais amas e que os próximos anos te tragam muita saúde e felicidade e mantanham essa tranquilidade e a pessoa linda que és. Espero também que te tragam nova inspiração para voltares a escrever como fazias antes -gosto tanto de te ler e apesar de ter pouco tempo ultimamente, dá para ir dando uma espreitadela de vez em quando.
Beijo grande

As Minhas Pinxesas disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!


Beijinhos das Pinxesas
Xana

mamã da princesa disse...

Parabéns á mamã e ao filhote, estes ainda que atrasados.

Beijinhos

Isália disse...

Parabens ;)

sofia disse...

Então muitos parabéns, embora um bocadinho atrasados, porque só hoje estou a pôr "os blogs em dia"
Bjs
Sofia

E ainda por cima fazes anos no mesmo dia que eu!!!