>

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mulheres já podem fazer xixi de pé!!!

Convinhamos que não é propriamente um sonho que desejasse ver realizado, mas a verdade é que passada a surpresa, tenho que convir que de facto deve dar muito jeito. É que não me sai da cabeça as figurinhas tristes que fiz numa viagem ao norte (entre montes e vales), em que de tantos em tantos kms deparava comigo à procura de um arbusto à altura, .... que me permitisse esconder-me, para que ninguém visualizasse as minhas vontades!!!!

Para além disso, será uma forma de não andar a fazer a fazer xixi de rabo para o ar, nas casas de banho públicas. Haja criatividade!!!!

Ver animação AQUI

Para além desta novidade há também um cone mestrual, um acessório em silicone que visa substituir os pensos higiénicos. Custa 29.90€ e por ser reutilizável, pode durar até 10 anos. vende-se em farmácias e em www.pegada-verde.pt.

3 comentários:

Liliana disse...

Ola linda

eu também vi o programa onde mostraram estas invençoes,lol

Nunca foi um desejo fazer xixi de pe,lol, nem muito menos utilizar o cone, faz-me uma confusao dos diabos, ir por exemplo a um Wc público, onde os lavatorios nao sao junto das sanitas e ter que sair de copinho na mao para o lavar(nhec que imagem nojenta,lol) ela bem disse que podemos levar uma garrafinha de agua, mas se nos esquecermos?! Definitivamente isto nao e para mim,lol

Beijocas grandes

angelina disse...

boa tarde Filipa
realmente pode ser util para certas mulheres lol
este fim de semana vou para Portugal de fèrias so volto em outubro
beijinhos e atè breve

pataniscaepatareca disse...

olaaaa :D
ja tinha perdido o teu rasto LOL
perdi o teu link (nao sei como) e nunca mais te li. essa do acessorio em silicone é demais hehehe
beijinhos