>

domingo, 11 de abril de 2010

Eu fui


Hoje, para começar bem o dia, levantei-me cedinho da cama, e fui até Mafra para participar na caminhada dos sininhos, participação aberta a todos os escalões etários. Foram 6 Km a caminhar e a ouvir boa musica, mas verdade verdadinha, é que embora não sejam muitos kms, as minhas pernas, estão pesadas e teimosas. O mariudinho, esse ficou em casa, já que caminhar ou correr .... não é com ele!!!! Assim só me resta por-me a mexer, pois para além de mim, num futuro (espero que ainda longinquo) vou ter de puxar por mim .... e "quicá" por ele (lol)!!!.

PS - Se eu disser que estou toda partidinha, que me doem os musculos todos e que amanhã vou andar aos "ais" não parece muito mal, pois não?

4 comentários:

Liliana disse...

Nao parece nada mal, eu sou igualzinha, fico toda partidinha dos musculos,lol...

Beijocas Grandes e resto de bom domingo

Isa Maria disse...

eu gosto de andar kilometros mesmo que fique maçada. sabe que nem ginja.

jinhos

isabel

rute disse...

claro q n

bjs
rute

Unknown disse...

olá cunhada,
a única coisa que me parece mal, é que não me tenhas convidado para a corrida... lolol... qt mais não seja, eu podia correr do teu mano...lololol... fazes bem em procurares uma maneira de te exercitares... parabéns... como estão os pirralhos? a Catarina sente a falta deles. Como já te disse, ela tem uma foto dela com eles e está sempre a olhar... eu tb sinto saudades de ti. Bj. adoro-te