>

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou na Fossa ;)

Pronto pá, eu até podia fazer um esforço para fazer um post com um mínimo de educação, mas sinceramente acho que devo aproveitar as minhas parcas energias para coisas mais importantes, por isso aqui vai:

Já Vos tinha dito que vivia num condomínio, não já?
E também já Vos tinha dito que comprei a minha casa, e que só depois de me ter mudado é que finalmente percebi, que aquele rectângulo acimentado que temos num terreno que é comum, não era uma mera opção paisagística, mas sim uma fossa asséptica (algo que eu imaginava existir só para lá das Beiças .... (pronto ok, os saloios, enganaram-me)!!!!
E que há 2 anos, finalmente decidiram que iriam fazer a ligação da fossa aos esgotos públicos, algo que a muito custo lá acabaram por fazer?

Há pois ....

E sabem que a ligação da fossa aos esgotos se processa através de duas bombas?
E que as ditas bombas que deviam trabalhar em alternância devem ter feito um acordo e antecipando o dia do trabalhador, decidiram não trabalhar?
Agora imaginem ... o resultado!!!
Bom, os nossos tropetos, dejectos, submarinos, ou como lhes quiserem apelidar, vieram conhecer a luz do dia, e abancaram no dito terreno, mesmo, mesmo por baixo da minha varanda (sim que eu moro num R/C) e por isso, caros leitores, e para contentamento de alguns (espero que poucos) é oportuno dizer que estou literalmente na FOSSA, ou melhor, na MERDA, para festim das minhas já tão amigas e companheiras moscas!!!
Agora, e pelo andar da carruagem (sim porque a vizinhança, até acha graça ...., estruma o terreno, dizem)!!!! só me resta ver o lado postivo da coisa, e quiça, aproveitar a paisagem (a 3D) e brincar com os putos, talvez ao jogo das diferenças, não?
SOCORRO!!!!!!

2 comentários:

sofia disse...

:(

Paula Silva disse...

Ó Filipa desculpa mas tive de me rir ...
sinal dinheiro mulher :-))))))
um beijo
paula