>

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Notícias de uma AMIGA

Hoje tive notícias daquela quem em tempos foi a minha amiga do peito, aquela amiga que era muito mais do que isso ... era a irmã que eu queria ter tido e não tive. A ela devo uma adolescência replecta da gargalhadas e boa disposição. A ela devo o facto de ainda hoje ao relembrar os tempos passados ser inevitável esboçar um sorriso, e ficar assim ..., sorrindo perdida no tempo, embranhada nas lembranças e com saudades. Saudades de um tempo que não volta, mas que é possível fazer viver ... daqui em diante!!!

S. acredito que passes por aqui ... e por isso aqui te deixo um grande beijo e um Obrigado por me teres feito tão feliz!!!!

2 comentários:

anocas disse...

Olá amiga,
Hoje "arrisquei" passar por aqui. Como sabes "há condicionantes", LOL
Isto anda diferente, mas anda giro como sempre!!
Os amigos da n/ infância podem não ser os melhores, podem perder-se no tempo, podem até "ser passados para trás" por novos afectos e cumplicidades ;-D mas, na verdade, serão sempre especiais e únicos. Insubstituíveis, porque nos reportam a um tempo que já passou e eu que fomos felizes, um tempo em que tinhamos sonhos e esperanças e espectativas... que muitas vezes não se realizaram, mas tudo bem! Foram essas vivências e essas alegrias que nos fizeram crescer e, de alguma forma, fizeram de nós os adultos que somos hoje.
É MUITO BOM reencontrar os velhos amigos... nem que seja simplesmente para sentirmos que estamos cá e vivos e que a vida continua e merece sempre a pena ser vivida!!
Muitas beijocas desta tua amiga da idade adulta,LOL
Anocas

angelina disse...

bom dia Filipa estou de acordo com a Anocas os amigos da infãncia são espeçiais.
beijinhos para as duas
angelina