>

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estou ... sexy!!! (adenda)

Bom, o meu post, ao tentar efectuar a adenda, decidiu pirar-se daqui para fora (só me apetece dizer um nome feio), mas, para quem não o leu, visava apenas informar que fui novamente ao dentista, a mais uma sessão de desvitalização e saí de lá, com umas beiças como a Miss Piggy, mas claro está, que com mais estilo!!!

Hoje, fui à assistente do dentista, tentar perceber o que se passara. Ela afirma nunca ter acontecido semelhante coisa, pelo que decidiu ligar ao dentista. Após ter-lhe relatar o estado das minhas beiças, eis que chega o veredicto: a unica explicação poderá ser um aparelho que serve para derreter não sei o quê, que possa por descuido do médico ter sido encostado á boca e provocado isto ... que é afinal de contas uma QUEIMADURA. Ele descuidou-se, e eu não berrei ... pelo que agora só me resta hidratar, hidratar, hidratar, esperar esperar e tentar não "bufar".


Agora imaginem lá a cara da vizinhança quando olham para mim. Estou em querer que imaginam mil e uma situações, mas deverão estar convencidos que sou vitima de violência doméstica :)) ... :((((

----------------------

A minha clone, quis ser solidária, pelo que andou desde ontem a queixar-se, pois tinha um dente da frente a abanar. Hoje, ao jantar o dentito caíu. Está desdentada ... mas não muito, já que a favola que visa substituir este dente, já há muito tempo que estava á espreita.


11 comentários:

Paula Silva disse...

lololllllll tenho de me rir
credo em cruz
um beijinho e as melhoras

Patricia disse...

eu cá assustei-me logo com a imagem de cima... caramba!

Anónimo disse...

Credo, a primeira imagem assustou-me...também já desvitalizei um dente, bem sei as passas do Algarve que passamos, passo a redundância!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ana Santos disse...

Antes de mais desejo que tenhas melhoras, pois sei o que é sofrer dos dentes.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Mamã e Tesourinhos disse...

LOL!!! (not!!!!)

Sei bem o que é uma bela dor de dentes (se bem que há anos que não tenho nenhuma): tive uma vez uma que me deitou tão a baixo que me impediu de ir ao Campeonato Nacional de Judo.

As melhoras!!!

Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Ai rapariga.....tu matas-me!!!!!!!!
O que eu me ri com este post.Hahahaha

Tambem eu fico fico na mesma posicao que tu na cadeira..pelos mesmos motivos.Lol

Beijinhos linda e as melhoras:P :)

Liliana disse...

Ai Amiga so tu para teres a "sorte" de o dentista se ter descuidado logo contigo, mas que situaçao chata, tu tem cuidado que daqui a nada a APAV esta a bater-te a porta, o G. que fuja,eheheh

Beijocas

Unknown disse...

cunhda, és linda de qualquer maneira... não te preocupes. Olha, se não correr para o torto (o teu irmão como sempre, está a aprontar das dele), eu e a Catarina viajámos na próxima sexta-feira (27-11). Gostava de ver-te e aos meninos também, antes de me ir embora... se não der... fica aqui o meu beijo e o meu abraço... grande e apertado como está o meu coração... adoro-vos.

angelina disse...

bom dia Filipa eu o dentista sò de pensar que tenho que o ir ver fico doente.
um feliz domingo
beijinhos
angelina

Paula Silva disse...

ahaha velhinha sem dentes :-)
olha já falei á mamã da Rafinha para entrar em contacto contigo :-)
bjokas
paula

Susana Pina disse...

Oh! Amiguita, que situação...
Que melhores rapidamente.
Um bj grandeeeee
Susana