>

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Virús :(((

Atenção:
Ontem recebi inúmeros e-mails provenientes de algumas pessoas que constam da minha lista de contactos, cujo assunto era CONVITE. Em virtude do primeiro e-mail ter sido enviado por alguém em quem confio absolutamente, abri, e qual não é o meu espanto quando o e-mail canaliza para um video do Youtube. O pior mesmo é que parece tratar-se de um virús que se apodera de alguns contactos aleatoriamente, e envia automaticamente a mensagem. Por isso se receberem algum email meu com o assunto CONVITE eliminem sem abrir.
O virus cria sucessivas mensagens de erro de envio!!!

Já fiz o scanner com o anti-virus, mas não detecta nada!!! Como resolver isto, alguém sabe? também receberam este e-mail?


Adenda: :(((

PS - tentem informar os Vossos contactos, e verificar os e-mails enviados pelo Vosso computador, pois continuo a receber e-mails vossos cujo título é "CONVITE".

7 comentários:

Paula Silva disse...

sim eu recebi de ti precisamente
mas por acaso não abri (ainda bem) ainda te procurei no msn mas n tavas . ainda bem que avisas
Obrigada
Bjinho
Paula

Eu disse...

Olá.
Eu também recebi um convite teu...´
Também não faço a minima como fazer!!!
beijinhos

Sandra disse...

Sabes recebi um email teu com esse conteúdo e como vi que não era uma mensagem normal apaguei. Pelos vistos acho que fiz bem.

Obg pelo aviso.

bjs

pedradababy disse...

Linda, acabei agora mesmo de te enviar um email sobre isso. Não tinha ainda lido este post. Por isso não precisas de responder hehehehe
Em relação à resolução, sinceramente não sei ajudar-te porque Às vezes aconteçe-me exactamente o mesmo.
beijinhos grandes

Lisa disse...

por momentos, pensei que algum dos meninos tivesse gripe A, eu recebi ontem esse email teu ... ate pensei que fosse resposta ao meu email, mas tinha titulo de almoço :D
e nao respondeste!!! :P
bjinhos

Liliana disse...

Ola Amiga

Eu tambem recebi esse email teu e como confio plenamente abri, agora anda aqui um bicharoco no meu pc, o pior e que o meu anti-virus esta desactualizado, ja fiz uma limpeza de disco, e agora vou ter que arranjar um anti virus para matar o bichinho, que esta sempre a enviar emails de erro, ou seja e um maroto...vou tentar resolver isto,mas nao te preocupes porque afinal de contas isto ja aconteceu pelo menos uma vez a cada um de nos, certo?

Esta tudo bem com voces?

Beijocas

Mae Princesa disse...

Desculpa!Fui eu a culpada!Pus uma mensagem no meu msn a avisar do virus...Tb não sei como me livrar do virus, mas estão a tratar-me do assunto...Sorry! Também abri sem saber...Beijinho grande!