>

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Recadinhos

Querida Angelina,

O poncho está a um novelo de lã de ser concluido :(((. falta apenas a gola, mas a lã esgotou, tendo sido informada que deveria vir nova remessa com a nova colecção (colecção de Outono) que chegaria em Setembro. O certo é que todas as semanas vou à loja, e vejo lá uma panóplia de lãs lindas, mas a referência que preciso ainda não veio. A lojista só me diz: "esteja descansada que ainda vem"!! pelo que a brincar lhe respondo: "não se sabe é quando, lol"!!! Espero que em breve consiga terminar o poncho, e assim que estiver, eu coloco fotos!!!

Beijinho grande

------------------------------------------------

Lisoca, tu passaste-te mulher? lol. Tu achas que eu sei fazer roupinhas para bébé em crochet? Quando estava grávida do André ainda fiz uns casaquinhos com algumas instruções dadas pela minha mãe .... mas nunca mais fiz nada :). Aquilo que vou fazendo é com base em ideias que tiro da net e de PAP´s. Que queres tu fazer? casaquinhos?botinhas? Na minha modesta opinião, creio que hoje em dia não compensa fazer, a não ser que seja por ter gosto em fazer com muito mimo, pois as lãs, e em especial as de bébé são caras, ficando os trabalhos muito onerosos.

Espero que para a semana, já andemos mais sintonizadas e que possamos falar sobre isto e muito mais sentadas numa qualquer esplanada!!!

Beijocas
-----------------------------------------------

Não é por nada .... mas não há por aí alguma alminha caridosa e culta, que me queira ensinar a FAZER DESAPARECER COM ESTE BICHAROCO, QUE TEIMA EM CONTINUAR A ENVIAR CONVITES? Epá, é que a solucção aparece ou então ..... este infiltrado vai ter de enviar convites, pra outra freguesia!
Já passei vários anti-virus não detecta nada, já desistalei e instalei o messenger e nada ... acreditem que já não sei que lhe faça!!!
A todos os meus contactos deixo as minhas sinceras desculpas e peço-vos que comprendam que tal como vós me limitei a abrir um e-mail proveniente de alguém em quem confio, longe de saber que se trataria de um virus!! Estão muito zangados comigo??? Sorry, please!!!!!

8 comentários:

saissa disse...

Ola filipa!
Vim a Portugal ao funeral do meu avô e parto 3ª feira.
Vou domingo pra casa da minha irma pra irmos ao forum,nao queres ir beber um cafezinho?
966895271
Diz alguma coisa
beijos

teresa

Mae Princesa disse...

Espero que não estejas zangada comigo....:( O meu virus foi removido, mas foram aqui os nerds informáticos, não faço ideia como!
Beijos!

Mae Princesa disse...

Amiga, posso dizer que temos o antivirus Symantec e tens que fazer Full Scan...Beijocas

Unknown disse...

olá cunhada,
eu tb estou a receber os teus "convites"...lolol... mas como imaginei q fosse vírus não os abri... apenas apago-os... beijocas...

angelina disse...

querida amiga Filipa é pena mas pode ser que a lã chegue depressa porque daqui a nada estamos no inverno e deve ser muito confortavel e quentinho
pode ser que depois ainda faça-mos
negocio.lol
um bom fim de semana beijinhos
angelina

Igraine disse...

Eu vou falar com o meu namorido que é programador, e amanhã já digo alguma coisa :)

Beijinhos*

Inês disse...

olá =) usa um antispyware, deve resultar...tenta correr o ad-aware e pode ser que resolva, se não for nada por aí além...
beijinho

pedradababy disse...

mas olha lá uma coisa... como é que alguém pode ficar zangada contigo?????? Por causa de um virús de computador sobre o qual não tens control??? nem pensar!
Que não gosta deste menina a ponto de se zangar com ela por causa disto? Nem pensar! Aliás, é uma forma de nos lembrarmos de correr o anti virús no computador de quando em quando e de sabermos que há certos email's suspeitos que não devemos abrir sem confirmar com a pessoa. Tipo... ías enviar um convite todo estranho??? Para que? e sem falar disso aqui primeiro. Bem não te preocupes, só não sei mesmo ajudar-te mas já não estou a receber.
beijo