>

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O que eles ouvem

A Rita adora musica, e sempre que ouve uma música nova, apanha com facilidade a letra e esforça-se por a cantarolar. Assim, eis que começo a ouvi-la cantar algo, cujo refrão seria mais ou menos isto:

"Eu quero é mamar nos peitos da cabritinha .... blá, blá, blá, etc, etc, e tal"

Identifiquei logo o cantor (Quim Barreiros), pelo que uma questão se colocava: Se não foi em casa que ouviu a musica, onde terá sido, se passou o dia na escola?

Perguntei-lhe onde a tinha ouvido, e ela, na sua inocência, responde: "foi no autocarro da escola!!! Quando vamos para a escola vamos sempre a ouvir os CD´s do motorista, mas não consegui ouvir a musica toda, porque entretanto chegámos à escola"!!!

Ou seja, há um CD, que provavelmente contem todos os maravilhos êxitos do dito cantor, algo que há partida poderia ser um gesto simpático do motorista, não fossem as letras não serem propriamente muito didacticas!!!!!

Como o motorista se mostra sempre muito surpreendido com o facto de o Diogo agora querer ser o primeiro a entrar no autocarro, a titulo de brincadeira disse-lhe que já sabia porque é que o Diogo já ia tão feliz para a escola, (lol) é que o Di também gosta muito de musica, então se for pimpa, ainda melhor, (e o motorista a corar, mas sorrindo), mas convinhamos, que a musica que ouvem e que a minha filha cantarolou, não é propriamente muito adequada a crianças.

Lá me justificou que tem várias tipos de musica, até fado (ok, também não carece), pelo que ontem surgiu o Quim, mas que realmente, pensando bem, não seria muito adequada!!!
Espero assim ... que os gostos musicais dos meus filhos não fiquem influenciados por este episódio. (lol)

3 comentários:

Paula Silva disse...

lol mesmo
haja dó sr. motorista :-)

Patricia disse...

Desejo-vos um bom fim-de-semana :)

beijos

mamã da princesa disse...

Tive de me rir!!!!

Beijinhos