>

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Há 6 anos

..., debatia-me com uma gravidez de 41 semanas e 2 dias e com uma amiga, que ao ouvir-me queixar há vários dias de dores pélvicas, me aconselhava a ir à maternidade pois a bébé (afilhada dela) podia estar em sofrimento. Como sou muitoooooo teimosa, achava que deveria esperar por dia 14, altura em que tinha consulta, e em que provavelmente, ou ficaria internada, ou me marcariam a indução para os dias seguintes.

Ela lá se esforçou, ligando-me várias vezes ao dia, para saber como eu estava, e para me aconselhar a ir ao médico. Chegadas as 18:00, como não tinha surtido efeito, eis que me diz: "Olha, cá para mim tu estás mas é cheia de medo, por isso é que não vais!!!!".

Senti-me ofendida!!! Então a minha melhor amiga, estava-me a chamar mariquinhas? lol!!!! vai daí, aproveitei a indignação e pus-me a caminho do HSM, tendo dado entrada pelas 19:00 horas, afim de ser observada, e totalmente convencida que regressava para casa!

3 comentários:

Noc@s disse...

Parabéns a vocês, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! WEEEEEEEEEEEEEE Muitas beijocas para a Ritinha :o) Um dia muito FELIZ. E para ti um beijinho especial :o)

Isália disse...

Parabens, sendo assim :)

Lisa disse...

pelos visto resgressaste mas com a pimpolha nos braços ehehehhe
parabens querida para os 4 :D
bjinhos e mtas felicidades