>

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dos Anos

E no dia dos aninhos, lá tive que me esmerar e tentar fazer um bolo de aniversário, para a Rita levar para a escolinha. Fiz 2 bolos de iogurte que sobrepus, e decorei. Não é aconselhável levar bolos com cremes e recheios, mas ainda assim, atrevi-me e cobri com chantilly. Os miúdos adoraram e repetiram, pelo que nem uma fatia sobrou, lol!!!

A Rita estava contentissima, e fartou-se de repetir que os colegas, (grande parte dos da turma dela já são do 4º ano) aproveitaram o facto de ela ter ido ao WC, e puseram-se todos debaixo das mesas e quando ela entrou na sala, fizeram-lhe a surpresa de a presentiarem com um aparatoso "Parabéns a Você". Algumas meninas (incluindo a madrinha) fizeram-lhe bonitos desenhos para ela mais tarde recordar o seu 6º aniversário!!! Estava muito contente a minha menina.

Nós estavamos sem saber que prendas oferecer, já que a Rita, não gosta muito de brincar com bonecas, e quando lhe falamos de presentes só nos diz que quer livros de actividades, malas e diários. Assim comprámos-lhe uma mala (mais uma) da filha da Hello Kitty (e eu que não sabia que a hello Kitty já tinham filhos?, mas têm e chama-se Charmmy Kitty, lol) e um diário que estava misturado num dos muitos cestos existentes no Jumbo cujos objectos eram vendidos a 1€!!!

Quando ontem lhe perguntámos de que prenda é que tinha gostado mais ... eis que nos responde que tinha sido o diário. Haviam de ver a cara de frustração do pai, que tinha andado a passear toda a manhã numa superficie comercial, afim de comprar uma prenda toda xpto ... e ela responde que tinha sido a roskof da prenda de 1€ lol!!!!


(As fotografias assim ficam giras, não ficam? :(((





6 comentários:

Lisa disse...

ena ena :D
que belo bolo :D
eehehehe as crianças sao assim :D
bem eu tb sou assim ... n dou valor ao qt custou a prenda, mas sim a utilidade que ela me dará!!!
a foto bem ... é uma opção .. eu vou continuar a postar fotos normais ... se quiserem copiar paciencia ... para isso existem autoridades!
bjinhosss

Paula Silva disse...

HUMMMMM AMEI O BOLO !!!!!
E as coisas que esta gente sabe : a Kitty já é mamã ahahahha
nem sonhava eu com esta lol
bjs

Carla disse...

muti giras as fotos.

mamã da princesa disse...

Bem... esmeraste-te mesmo!
O bolo ficou excelente!!!!
Ía pedir uma fatiazinha, mas já que se acabou fica a próxima!

Parabéns!

Beijinhos

angelina disse...

hum parabens Filipa o bolo està lindo e devia estar delicioso para a proxima vez tem que ser maior para chegar para nos todas.lol beijinhos e um bom fim de semana
angelina

pedradababy disse...

Filipa, não fui a tempo de comentar mas vai agora. O bolo está lindo!!!!!!!!! Amei!!!! Que bela imaginação e que boas mãos para executar. Parabéns. Lembrei-me até que, tendo em conta que estás a procurar uma actividade extra, porque não te dedicas a fazer bolos e salgados (e coisas desse género) para festas???? seria um extra e uma coisa para a qual me quer parecer que tens muito jeito.
Aínda em relação à história do parto da Ritinha (esqueci de falar no comentário anterior), só fiquei triste por teres que tirar a foto de ti grávida por causa das idiotas que praqui andam a estragar a nossa confiança. Meu Deus! Ninguém mereçe!
Beijo