>

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hoje

Hoje, fomos para a praia da Costa de Caparica, e ali estivémos um bom bocado para delírio das nossas crianças. O Di adora a praia. Corre que nem um desalmado à beira mar, saltita irrompendo as ondas e entretem-se a brincar com a areia. A Rita já é mais medrosa. Molha os dedos dos pés, mas assim que vê uma onda na sua direcção foge e fica de longe a mirar-nos.

Com o tempo, creio que se habituará. Cada criança tem a sua própria personalidade e o seu "timming", pelo que esperarei pacientemente que comece a ficar mais desinibida, mas se assim não for ... terá como companhia o paizinho que também não é um apaixonado pela praia e pela água fria (lol)!!!

Finda a praia, fomos para uma esplanada comer uns belos caracóis e umas ameijoas à bulhão pato, que nos souberam maravilhosamente bem, mas o melhor ainda estava para vir ... fomos visitar esta menina, que é como sempre uma agradável e simpática companhia. Após a visita e a foto da prache (que depois publicarei), rumámos a casa, cansados e exaustos, com umas crianças frenéticas, fresquinhas e prontas para uma noitada!! Será que usam pilhas Duracell???

Beijos a todos.

PS1 - Amanhã com mais tempo tentarei visitar os Vossos cantinhos e retribuir o carinho!!!
PS2 - Para a semana estamos a pensar dar um saltinho ao Norte. Aceitam-se sugestões!!!

6 comentários:

Patricia disse...

que divertidos que estão :)

beijocas

edneia disse...

Oi querida Fipipa, as fotos ficaram lindas e elas retratam muito bem o passeio maravilhoso que voces tiveram, aproveitem o maximo, voces merecem.

Beijos grandes

Anónimo disse...

Que invejaaaaaaa :(

Aqui chove tanto mas tanto!!!:(

Os teus filhotes sao mesmo lindos!Adoro a foto em que o Diogo ta a correr:)

Beijinhos e continuacao de boas ferias!

teresa disse...

lindas as fotos! cá no Norte podes passar bons momentos em parques biológicos em Gaia, ou na Fundação de serralves que tem mil e uma coisa de interesse para miúdos e graúdos, podendo contar com belos lanches nos magnificos jardins! Se quiseres passear por zonas da beira mar, dá um salto até Aveiro, tem praias fantásticas e ria bonita a lembrar Veneza (mas mais acessível, lol!) E prova a comidinha que por cá se faz - como uma francesinha verdadeira no Porto ou as óptimas sobremesas de Aveiro com ovos moles e não só!!!
Beijinhos e aproveitem

Paula Silva disse...

se soubesses a inveja que estou aqui de ti :-))))))))
olha Espinho .praia espinho, granja, miramar ..etc
onde quer que venhas diz-me kk coisa ok? podia ser que desse para vos conhecer
bjs

Liliana disse...

Yuppiiiiiiii vens ao norte que fixi, nao te esqueças que temos que nos encontrar, pena nao ser na semana seguinte que vou estar de ferias, mas tambem nao ha problema, porque arranjamos sempre um bocadinho para nos encontrarmos :)
Como a Teresa disse tens muitas coisas para ver no Norte, tens a ribeira do Porto e Gaia que sao muito bonitas, tens o museu de serralves, tens a foz, o Sea Life,o parque tematico em stª Maria da Feira(Visiunarium), tantas mas tantas coisas giras, tens tambem a Quinta de Stº Inacio em Gaia(muito giro para os miudos), e so queres vir que nao falta onde se divertirem

Beijoca assim bem godita

Depois liga nao te esqueças se nao ainda te mato,lol